Responsável por apresentar o “Bom Dia SP”, Rodrigo Bocardi, da TV Globo, já viveu muitas situações inusitadas em frente às câmeras
Rodrigo Bocardi é um dos jornalistas de maior destaque atualmente na Globo. Âncora do “Bom Dia SP”, o profissional já apresentou o “Jornal Nacional” e outras programas na casa. Nos últimos tempos, o profissional conseguiu se mostrar mais despojado em frente ás câmeras e isso despertou algumas curiosidades do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de assumir as manhãs da maior cidade da América Latina, o comunicador foi enviado para fora do país pela Globo. Ele se tornou correspondente em Nova York, que é um cargo almejado pela maioria dos jornalistas que trabalham na emissora.
Rodrigo Bocardi chegou na Terra do Tio Sam já mostrando fôlego, mesmo porque acontecia em 2009 a posse do presidente Barack Obama. Foram quatro anos no exterior, até ele retornar para o país e assumir a atração ao lado de Glória Vanique. Agora, o jornalista trabalha ao lado de Sabina Simonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
XINGADO POR JORNALISTA
A relação entre os dois, inclusive, se tornou alvo de notícia em perfis de fofoca nas redes sociais. Na semana passada, os dois brincaram de uma forma mais hostil, que acabou não pegando muito bem. A repórter chamou o colega de programa de “cabeção” e ainda disse que ele corta o cabelo sim para pagar menos, devido ao tamanho da parte do corpo.
Alguns telespectadores ficaram ofendidos com as declarações, ainda mais por se tratar de um telejornal importante. O clima descontraído é uma marca já de Rodrigo Bocardi, mas algumas pessoas acreditam que essas brincadeiras ao vivo estão passando do limite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REAÇÃO DO PÚBLICO
Nesta terça-feira (22), internautas reclamaram das abordagens do jornalista. “O Rodrigo Bocardi era tão legal, tão engraçado. Tô assistindo ele agora e faz quase dez minutos que ele tá falando de bife a rolê. Pelo amor de deus”, disparou um usuário do Twitter. Outro apontou: “Parece que o Bocardi tá meio estressado hoje”. Tem também quem diga que algumas brincadeiras já passaram da linha: “Já deu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE