Caso de Ana Hickmann, que abalou a todos, teve uma reviravolta nesta segunda-feira (13)
O jornalista Rodrigo Bocardi, que comanda todas as manhãs o ‘Bom Dia SP’, na Globo, paralisou o programa nesta segunda-feira(13) com uma reviravolta urgente no caso de Ana Hickmann.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O final de semana ficou marcado por um caso de denúncia da apresentadora, sobre o próprio marido, Alexandre Correa, por violência doméstica, e todos ficaram chocados, pois o matrimônio já completou 25 anos e sempre pareciam muito felizes juntos.
Diante desse triste cenário, o jornalista Rodrigo Bocardi revelou uma reviravolta no caso, que deve acontecer nesta segunda-feira (13), já que as investigações mais aprofundadas devem se dar início agora mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No interior do estado, a polícia deve começar hoje a investigar a denúncia da apresentadora Ana Hickmann. Ela registou um Boletim de Ocorrência contra o marido Alexandre Correa, por violência doméstica”, revelou o comandante do Bom Dia SP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi divulgado no Boletim de Ocorrência, a agressão teria acontecido por volta das 16 horas de sábado, após uma discussão do casal na cozinha, mesmo estando na presença do filho e também de funcionários da casa.
A Globo trouxe novas informações sobre o caso, revelando que Ana Hickmann teria conseguido trancar o marido para fora da cozinha, e assim se sentiu segura e chamou a polícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, ainda contaram que a apresentadora procurou por conta própria o atendimento médico, tendo que colocar uma tipoia no braço esquerdo. Apesar disso, ela se recusou a ter medida protetiva contra Alexandre Correa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz chegou a utilizar suas redes sociais pedindo desculpas para a família e falando que nos mais de 25 anos de casados nada perto disso havia acontecido. Já a assessoria de Ana Hickmann agradeceu todo o carinho dos internautas.
Qual a pena de violência doméstica?
A pena de violência doméstica é de 6 meses até dois anos, mais o pagamento de multa.