O âncora ameaçou colega pois não queria receber depoimento do rapaz
Depois de reproduzir uma matéria para lá de especial sobre a criação de búfalas, durante o Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (06), Rodrigo Bocardi sacou o celular em meio aos estúdios da Globo para falar com Maurício, repórter do Fantástico, e fez uma ameaça ao rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece, que a pauta foi apurada junto do rapaz da equipe do dominical, que resolveu ir até o local para investigar ainda mais sobre os animais. Logo que o VT foi transmitido, o âncora lembrou do colega e fez até uma ameaça caso fosse exposto.
“Eu estou aqui trocando mensagem, escrevendo: ‘Você está emocionado?’ O Maurício Ferraz, nosso repórter, do Fantástico, foi quem a gente tratou do assunto de uma forma superficial, depois ele foi lá, investigou, acompanhou o dia a dia das búfalas” explicou Rodrigo Bocardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, o comandante do Bom Dia São Paulo explicou que o rapaz se envolveu emocionalmente com a história e queria gravar um depoimento elogiando o âncora por reproduzir a matéria, mas ele não gostou nada disso e fez uma ameaça.
“Deve estar emocionado, ele se envolveu muito com essa história. Ainda há pouco ele estava me mandando uma mensagem dizendo que iria gravar um depoimento da minha partida. ‘Vou gravar um depoimento falando que você é legal.‘ Eu falei: “Vou te puxar pela perna”. Esse negócio de depoimento não”, ameaçou Bocardi, aos risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇAS NO MATINAL
Segundo o site TV Pop, a Globo bateu o martelo e decidiu que Bocardi não terá mais uma co-apresentadora fixa ao seu lado e que o rodízio de jornalistas será definitivo no Bom Dia São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da confirmação do rodízio, o portal informou também que Sabina Simonato, que atuou como co-apresentadora do BDSP no último mês de março, foi promovida a âncora regional de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Sabina vai integrar o rodízio da apresentação do Bom Dia São Paulo, do SP1 e do SP2. A reportagem apontou que a promoção da jornalista era um desejo antigo da direção de jornalismo, que tinha grande planos para profissional desde que Glória Vanique trocou a Globo pela CNN Brasil.