O âncora trouxe relato pessoal sobre adoção e mostrou foto rara
Depois de repercutir uma feira de adoção de animais, nesta sexta-feira (06), Rodrigo Bocardi resolveu quebrar protocolo no Bom Dia São Paulo e mostrou que o papel de parede do seu celular é ninguém menos que seu cachorrinho, Gaspar, que foi adotado depois de ser abandonado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora da Globo assumiu que já teve pets quando criança, mas não queria mais essa responsabilidade. No entanto, seus três filhos o convenceram da adoção, e ele confirmou que trocou a foto de fundo dos filhos por Gaspar.
Por incrível que pareça, o bichinho está com a mesma gravata de Rodrigo Bocardi, e ele não escondeu a alegria em conseguir mudar a vida do pet depois de expor o que ele sofreu antes da adoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha aí… Nem parece o mesmo depois da adoção, estava largado, abandonado, irreconhecível, recebeu um tratamento e agora está assim, essa figura que acabou virando…”, iniciou o comandante do Bom Dia São Paulo.
Enquanto isso, Sabina Simonato brincou que Gaspar tem até uma pinta de apresentador, e poderia tomar o lugar do pai na Globo algum dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu que nunca queria ter, fui convencido e vencido pelos meus filhos, e hoje o Gaspar ganhou até a tela de proteção do meu celular no lugar dos meus filhos. Não sei se eles têm algum ciúmes, mas, é culpa deles”, brincou Rodrigo Bocardi.
Por fim, a responsável pelo clima e trânsito do Bom Dia São Paulo brincou que agora o âncora da Globo é pai de quatro. Além dos três herdeiros, Gaspar virou seu filho. Vale dizer que o jornalista é casado com Claudia Bocardi, mas, quase não fala sobre a união publicamente, por ser mais discreto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE