Ao final do Bom Dia São Paulo, o âncora se apressou para organizar a ‘arquibancada’ do jornal
No Bom Dia São Paulo da última quinta-feira, 25, Rodrigo Bocardi pegou os telespectadores e até os colegas da Globo de surpresa ao sair do estúdio do jornal repentinamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que por conta do clima de Copa do Mundo, a maior parte do jornal é bem mais leve e descontraída e o âncora decidiu se antecipar ao final do noticiário.
Logo após encerrar um link com Sabina Simonato, Bocardi disse para o apresentador do quadro esportivo do BDSP, Alessandro Jodar, ‘segurar’ o jornal durante alguns instantes. “Valeu, valeu. Obrigado segura aí Jodar”, disse o apresentador enquanto andava para uma sala ao lado do cenário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você vai embora?”, perguntou Jodar, sem saber o que fazer sozinho no estúdio. De longe, Bocardi respondeu: “Não, pera ai pô. Vamos começar a montar o nosso cenário”.
O âncora voltou ao estúdio carregando uma poltrona e começou a organizar os assentos para que os integrantes do Bom Dia São Paulo pudessem assistir o jogo da Copa do Mundo antes do início do Bom Dia Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ah, é verdade, Xoia [Tiago Scheuer, co-apresentador] ajuda aí, levanta ai”, disse Jodar, convocando o colega de Globo. “No telão a gente consegue ver o jogo, mas a arquibancada é a gente que tem que fazer. A minha cadeira eu tenho que buscar lá no meu esconderijo secreto”, completou o repórter aos risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já posicionado para assistir a partida entre Suíça e Camarões, Bocardi ainda se confundiu ao dizer que o Bom Dia Brasil viria na sequência da programação: “Ae, fiquem com o Bom Dia Brasil…Não, é o jogo, o Bom Dia Brasil é depois. Tchau gente, valeu, um abração”, disse o âncora, arrancando risos de Scheuer e Jodar.