Rodrigo Bocardi fica descontrolado na Globo e implora por fim de jornal ao vivo: “Tem que acabar logo”

Rodrigo Bocardi repreendeu repórter ao vivo no Bom Dia SP (Foto: Reprodução)

Rodrigo Bocardi implorou pelo fim do Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista odiou o que viu em uma matéria e pediu pelo fim do telejornal

Rodrigo Bocardi é um dos principais âncoras da Globo, conhecido por seus comentários pontuais e críticos, ele ganhou destaque na emissora, chegando até a apresentar o Jornal Nacional em algumas ocasiões. Porém, nesta quarta-feira (14), durante o Bom Dia São Paulo, o jornalista acabou ficando indignado com uma notícia.

Tudo aconteceu quando Mariana Aldano, co-apresentadora do “Bom Dia”, falava sobre uma operação policial que estava acontecendo na capital e convocou a repórter Thaís Luquesi pra trazer mais detalhes ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É a continuação de uma operação que aconteceu no ano passado de furto de airbags, aqui em São Paulo foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e quatro pessoas foram conduzidas até aqui (delegacia), são proprietários de lojas de venda de airbag, 200 equipamentos também foram trazidos pra cá por suspeita de furto”, iniciou a repórter que continuou:

“Na época, em outubro do ano passado, 5 pessoas foram presas. O esquema segundo a policial civil, eles furtavam os airbags, especialmente na região ali do DF e mandavam aqui pra São Paulo pra serem revendidos de maneira irregular”, concluiu Thaís.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thaís Luquesi, repórter do Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)

ÂNCORA FICOU ÍNCREDULO

Já com as câmeras de volta ao estúdio, Bocardi surgiu indignado com a notícia sobre o furto de airbags, levou as mãos a cabeça e detonou:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O airbag comprado dessa forma irregular, na hora do acionamento dele deveria vir com um carimbo na testa da pessoa. Porque eu vou te dizer, você comprar um airbag roubado, furtado de segunda linha, realmente você tá tratando muito bem da sua segurança. Cada dia uma surpresa.”, disse o âncora. “Quando a gente acha que já viu de tudo né Rodrigo?”, completou a apresentadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Bocardi e Mariana Aldano no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)

Ainda consternado, Rodrigo Bocardi continuou:  “Que coisa comprar o airbag sem saber a procedência dele que é pra te dar segurança teoricamente. Tem que vir com um carimbo na testa né, na boa. É inacreditável.”, disparou Bocardi, que continuou balançando a cabeça em sinal de negatividade enquanto Mariana falava sobre a previsão do tempo.

ACABA LOGO

Após a previsão do tempo, Rodrigo Bocardi implorou para que o noticiário acabasse logo e comemorou o fim do programa, deixando Mariana Aldano envergonhada.

“Ainda que hoje chegou ao fim viu, vamos passar essa bola pra Ana Paula Araújo pro Bom Dia Brasil, porque eu vou te dizer, se a gente continuar por aqui, depois dessa pra fechar…”, refletiu o jornalista. Desconcertada, a apresentadora suspirou e disse: “Coragem”.

O climão no fim do telejornal paulista repercutiu no Twitter e alguns usuários criticaram a postura de Rodrigo Bocardi. “Eu entendo a indignação, mais tem que ter respeito pelos colegas e pelo telespectador”, escreveu um. “Tem que acabar logo mesmo, não aguento esse cara desdenhando de tudo”, reclamou um segundo telespectador da Globo.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile