“Eu me sinto constrangido até”, Bocardi se enfurece, interrompe jornal e peita a Globo com comida de rabo ao vivo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo, da Globo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O âncora se sentiu incomodado com a falta de comunicação com o entrevistado da Globo

Durante a edição mais recente do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta sexta-feira (05), Rodrigo Bocardi protagonizou um momento inusitado durante o jornal regional da Globo.

Acontece que ao chamar o repórter Rômulo D’ávilla que cobria a inauguração de uma nova estação do metrô na capital paulista, o âncora foi surpreendido com a aparição do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O repórter da Globo então iniciou alguns questionamentos ao político. Bocardi também queria participar da conversa com Nunes, mas o prefeito estava sem o retorno de áudio do estúdio, o que acabou irritando o apresentador.

O âncora até conseguiu fazer algumas perguntas, mas através do repórter que estava no local, gerando um certo ruído na comunicação.

“Queria aproveitar a oportunidade e de novo eu peço desculpas aqui, a gente vai tentar, passe isso ao prefeito, a gente vai tentar melhorar aqui na nossa equipe, toda vez que a gente tiver uma autoridade aqui e que tenhamos um retorno no ouvido do entrevistado para que facilite nossa conversa, eu me sinto constrangido até, porque acaba parecendo uma interrupção muito brusca da minha parte e eu peço perdão se alguém tem esse sentimento“, disparou o jornalista ao peitar o protocolo da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas eu também me sinto na obrigação de fazer os questionamentos”, ressaltou Bocardi, ao passar a palavra para Rômulo D’ávilla.

FEZ QUESTÃO DE SE EXPLICAR

Percebendo o descontentamento do âncora, o repórter da Globo explicou que a entrevista não estava marcada previamente e que por isso, o prefeito não conseguia ouvir o retorno de Bocardi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Só pra explicar Rodrigo, o prefeito tava vindo pra esse evento oficial e a gente não tinha marcado previamente uma entrevista com ele, então a gente pegou ele aqui na passada chegando no terminal, por isso que não deu muito tempo da gente fechar essa comunicação mais perfeita mas eu vou repassar mais esse questionamento”, justificou. 

Até mesmo Ricardo Nunes, tentou explicar a situação de uma forma mais clara: “Rodrigo só enfatizando aqui eu acabei de descer do carro, tava vindo pra inauguração da estação João Dias e aí falaram: ‘olha o Rodrigo tá te convidando pra entrar ao vivo’ e aceitei aqui de sopetão, então se estiver alguma aí fora, eu não poderia negar nunca estar falando contigo”, concluiu a autoridade.

De volta ao estúdio, Bocardi ressaltou que era um incômodo pessoal dele e agradeceu a equipe do Bom Dia São Paulo pela entrevista exclusiva.

“Obrigado Rômulo, por todo o esforço ai e a toda a equipe nessa correria, é mais uma responsabilidade minha mesmo, que eu assumo aqui porque eu me sinto mais confortável quando a gente consegue falar diretamente no ouvido da pessoa, a nossa entrevista fica mais dinâmica e eu fico aqui numa situação de: ‘Pergunto ou não pergunto'”, explicou-se.

“Acho que todo mundo entende que estamos todos com o mesmo propósito aqui, que é o de levar informação, obrigado Rômulo”, finalizou Bocardi.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile