O âncora da Globo respondeu um trocadilho feito por um internauta do jornal nas redes sociais
Durante a última edição do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta segunda-feira, 08, na Globo, Rodrigo Bocardi protagonizou um momento um tanto quanto inusitado ao responder um comentário de um telespectador. O internauta tentou fazer uma brincadeira de duplo sentido ao vivo, mas acabou levando uma resposta na mesma moeda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu no último bloco do jornalístico, quando âncora estava lendo as mensagens enviadas através da hashtag BDSP. Eis que Bocardi leu o recado de um usuário chamado Fagner: “‘Depois de um julho sem chuva, até que uma chuvinha nas costas é bom né Bocardi?‘”, reproduziu o jornalista, sem perceber nenhuma maldade.
Após alguns minutos, Sabina Simonato, co-apresentadora do matinal da Globo contou para a Rodrigo que o assunto estava repercutindo nas redes sociais: “O bobão do Fagner escreveu uma mensagem aí? Eu nem li“, disse o jornalista. “Então, falaram: ‘Zoaram o Rodrigo e ele acabou caindo’ porque ele leu que era uma chuvinha nas costas…Brincadeira de quinta série não é?”, explicou Sabina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi aí que Bocardi soltou um sonoro “Bobão!”, em resposta ao internauta, pegando Sabina Simonato de surpresa. Enquanto a colega estava sem reação, o apresentador seguiu com o seu recado amargo: “Âh Bobão. É Fagner? Fagner bobão”, disparou ele.
Na sequência, o jornalista chamou Alessandro Jodar, apresentador do quadro esportivo do BDSP e seguiu retrucando o comentário do internauta: “Vamos lá, Alessandro Jodar, as nossas redes sociais são as mais democráticas do mundo. Pode fazer as brincadeiras que vocês quiserem, pode fazer o que for, todas as criticas, elogios, sugestões, pode fazer o que quiser e pode até ser bobão“.
“O cara acorda cedinho, vai lá põe a hashtag, assiste o jornal, participa mas é um bobão”, seguiu o âncora, debochando do trocadilho feito pelo internauta. “Ele tá ganhando o dia com você aí ainda fazendo essa onda”, apontou Jodar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí mas eu tô tão preocupado com uma chuvinha nas minhas costas, aliás, podia ter sempre”, debochou o veterano. “Me poupe né, século 21, vamos pra frente”, seguiu o apresentador do bloco esportivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso que faz o Rodrigo ser único pra gente, ele não tá nem aí, meteu o pau, ele põe ali na rede, é por isso que eu sou fã”, afirmou Sabina, saindo em defesa do colega. “Pode fazer o que quiser nas minhas costas”, concluiu Bocardi em um tom bem irônico.