O âncora do Bom Dia São Paulo se indignou ao ver milhares de pessoas aglomeradas aguardando a retomada da circulação dos trens da CPTM
Durante a última edição do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta terça-feira, 20, na Globo, Rodrigo Bocardi não conseguiu escondeu sua insatisfação com um problema crônico que afeta milhares de paulistas: As constantes falhas nos trens que ligam várias regiões do estado.
Desde os primeiros minutos do telejornal, o BDSP dedicou grande parte do noticiário para cobrir uma falha na linha 7-Rubi, da CPTM. Parte da circulação dos trens foi interrompida devido a um curto-circuito durante a madrugada, deixando milhares de pessoas sem meio transporte para se locomover até o trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o problema está longe de ser uma novidade para Bocardi, o apresentador se indignou e desabafou sobre a situação após um link com o repórter Thiago Scheuer, que estava em uma das estações mais afetadas da linha 7.
“É todo mundo virado pra um lado, alguém escreveu que é como se fosse um show. É um show, o show da CPTM, aí hoje, lamentavelmente é um show de horror porque essas pessoas não conseguem ir pra lugar nenhum“, iniciou Bocardi, enquanto cenas da multidão aguardando pelos trens era exibida na Globo.
Acompanhado de Sabina Simonato, o âncora da Globo ainda ressaltou que as pessoas que estão ali, não tem nem a alternativa de chamarem um carro de aplicativo, visto que os valores dispararam por conta da alta demanda -também em consequência da falha na CPTM.
“Aí você vê a entrevista de quem tá ali né…Mais de R$ 100 pra conseguir se locomover e aí falta informação correta. É uma coisa que a gente vem brigando aqui sempre: Informação, informação. Atitude rápida, correção do erro de uma forma eficiente e respeito ao usuário“, cobrou Bocardi, pedindo uma atitude mais rápida e eficaz da companhia que cuida dos trens de São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE