Os quatro jornalistas ficaram fora do ar na última semana
Os telejornais da Globo, na última semana, foram marcados por diversas substituições. Para se ter uma ideia, até Alan Severiano que estava substituindo César Tralli, teve de deixar o Jornal Hoje e passar o bastão a Roberto Kovalick.
É isso mesmo, em um período de cinco dias, quatro jornalistas titulares ficaram de fora do ar, e alguns, tiveram o motivo da ausência justificada pela própria Globo, enquanto outros deixaram os telespectadores a ver navios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Começando nas manhãs da Vênus Platinada, Rodrigo Bocardi voltou ao Bom Dia São Paulo com dez dias de atraso. Para se ter uma ideia, Michelle Barros informou que ele voltaria no último dia 17 e ele só apareceu na última quinta-feira (27).
Anteriormente, sabe-se que o Rodrigo Bocardi estava de férias, mas, o motivo de ter atrasado tanto para voltar ao ar não foi justificado.
SEGMENTO ESPORTIVO TAMBÉM FOI ENVOLVIDO
Um pouco mais tarde, já na hora do almoço, Felipe Andreoli sequer deu as caras no Globo Esporte desde a última sexta-feira (21). Neste caso, também não foi dado nenhuma explicação para o jornalista estar fora do ar e ele vem sendo substituído por Caio Maciel.
O SUBSTITUTO FOI SUBSTITUÍDO…
Logo na sequência, o Jornal Hoje foi vítima de outra dança das cadeiras. Depois de César Tralli sair de férias sem avisar, Alan Severiano saiu do ar sem mais nem menos e passou o bastão a Roberto Kovalick.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta vez, a própria Globo ordenou que o jornalista ficasse em casa, por ter tido contado com alguém que positivou para a Covid-19. As informações foram dadas pela própria emissora, que esclareceu que o substituto de César Tralli realizará um novo exame em breve.