O âncora ficou frustrado com as várias falhas que aconteceram durante um link no matinal da Globo
Na última edição do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta quinta-feira, 17, na Globo, Rodrigo Bocardi acabou passando por uma situação inusitada durante um link e precisou derrubar uma reportagem por conta de uma falha técnica.
Tudo aconteceu no último bloco no matinal, quando o âncora recebeu Alessandro Jodar, apresentador do quadro esportivo para falar sobre os preparativos para a Copa do Mundo do Qatar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista convocou a repórter Carol Ianelli, para mostrar a decoração de uma rua na Zona Leste de São Paulo, mas apesar da empolgação de Bocardi com a pauta, o link acabou travando por várias vezes.
Mesmo com o apagão do sinal, o apresentador fez ao menos três tentativas de restabelecer contato e não escondeu sua irritação com os cortes durante as entrevistas ao vivo.
“Ah, mas tem alguma coisa ai. Tá muito estranho, porque o corte congela bem na conclusão da frase, pela segunda vez. Tem alguma coisa aí, não é possível“, disse Bocardi, frustrado com a falha técnica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é gravado né?”, indagou o co-apresentador Tiago Scheuer, se divertindo com a situação. “Mas nunca, sempre corta no meio da fala. Fico sem entender. Carol mais uma tentativa das suas entrevistas com ponto de corte“, disse o âncora, rindo da situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante de mais uma falha técnica, o titular do Bom Dia São Paulo acabou desistindo de vez do link com a repórter e improvisou para mostrar a decoração aos telespectadores da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pra entrar no clima da Copa, tá aí a imagem então, não chegou até o Neymar, mas o Neymar vai de alguma forma tentado aparecer de alguma forma aí nessa rua que está toda enfeitada na Zona Leste de São Paulo. Desculpa aí gente pelo problema de transmissão. O sinal que é pela internet vocês sabem muito bem como é isso aqui na nossa vida“, lamentou o jornalista.