EXAUSTO
“Nem viu o que a gente estava passando”, Bocardi surta no BDSP e denuncia o que vive na Globo: “Está difícil”
07/02/2022 às 9h05
O âncora entregou cansaço por entrar no ar cedo demais
Gente como a gente, nesta segunda-feira (07), Rodrigo Bocardi assumiu o quão difícil é trabalhar no primeiro dia útil da semana, e logo ao final do Bom Dia São Paulo, entregou o quanto desejava sua cama, denunciando que vive um sono indescritível na Globo por conta do seu horário de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, antes de dar seu adeus, o jornalista das manhãs rolou o telão para ler alguns comentários dos internautas, que já reclamam das fortes chuvas e a dificuldade para ir trabalhar.
“Realmente está difícil trabalhar em São Vicente”, disse um internauta, com uma foto de enchente. “Situação complicada no Maracanã”, pontuou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na hora de subir os créditos, Rodrigo Bocardi não escondeu o cansaço mas agradeceu por sua carga horária do dia estar próxima do fim.
“Segunda-feira eu sei que está difícil, dá aquela preguiça. Confesso que metade da minha jornada já foi, e sonho com a cama. Mas, vamos lá. Também, mais cedo, você nem viu o que a gente estava passando“, disparou ele ao final do Bom Dia São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de concluir o matinal com sucesso, agora, para Rodrigo Bocardi chegar à sua cama, resta ele encerrar sua participação no Bom Dia Brasil de Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro.
EXPÔS LADO OCULTO DA EQUIPE
Não é novidade para ninguém que o âncora quebra o protocolo de formalidade da Globo ao final do noticiário. No fim da última semana, por exemplo, ele ameaçou expor o apelido dos membros da sua equipe.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos surta ao descobrir que estrela foi demitida do SBT e ordena imediatamente: “Recontrata”
● Show do Milhão não deve voltar ao SBT
● Bocardi, além do BDSP também comanda atração na rádio CBN
“Acabou a quinta, estamos ‘pré sextados’. Vai subir o nome do time, não é apelido. Pode começar a falar o apelido… Melhor não? A Márcia está de férias, melhor não falar. Deixa para lá, vai dar problema ao decorrer do dia, aos poucos a gente vai revelando”, disparou Rodrigo Bocardi.
Enquanto o âncora se segurava para não revelar os apelidos, provavelmente polêmicos, Sabina Simonato ficava aflita e pedia para que ele não fizesse isso. No fim das contas, ele decidiu entregar o segredo interno aos poucos.
Autor(a):
Bianca Santos
Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]