O noticiário paulista da Globo foi “invadido” por Patrícia Poeta e Manoel Soares, os novos comandantes do Encontro
Durante a última edição do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta segunda-feira, 04, na Globo, Rodrigo Bocardi e os telespectadores foram surpreendidos pela “invasão” de Patricia Poeta e Manoel Soares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os novos apresentadores do Encontro estiveram no noticiário paulista para presentearem Bocardi e os integrantes do BDSP com as novas canecas do programa e falaram um pouco sobre a nova “vizinhança” nos Estúdios Globo de São Paulo.
Para quem não sabe, o Encontro era produzido no Rio de Janeiro, mas com a saída de Fátima Bernardes, a emissora optou por mudar o programa para a capital paulista com a justificativa de deixar o matinal próximo do Mais Você, de Ana Maria Braga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estava terminando de me arrumar ali, nós seremos vizinhos, que coisa boa”, disse Patrícia Poeta ao entrar no estúdio do telejornal ainda de ‘bob’ no cabelo. A nova apresentadora do Encontro também relembrou seus tempos no jornalismo, quando comandava a previsão do tempo no Bom Dia São Paulo.
“Você sabe que eu comecei no Bom Dia? Eu tava assistindo você ali e cobri muito a [Represa] de Guarapiranga. Eu fazia o tempo no Bom Dia São Paulo e depois eu fui pro SPTV, até confundi os nomes”, disse a famosa.
Durante o papo, Poeta questionou Bocardi sobre as vantagens de ser “vizinho” de Ana Maria Braga e o âncora deixou um recado amargo para a apresentadora do Mais Você, cobrando que a produção da veterana envie mais pratos para o jornalístico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha pergunta é a seguinte: Você já provou as comidas de Ana Maria Braga nos corredores daqui?”, indagou Patricia. “Eu fico pedindo pra mandarem coxinhas, a gente manda umas indiretas pra ver se aparece alguma coisa aqui”, respondeu Rodrigo, sem fazer média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE