Bocardi, Tralli, Maju, Renata e Bonner: Qual é o salário milionários dos âncoras da Globo
Rodrigo Bocardi, César Tralli, Maju Coutinho, Renata Vasconcelos e William Bonner comandam o jornalismo da Globo com chave de ouro. Os recém chegados na emissora demonstraram agradar o público , como Maju, Bocardi e Tralli, que cresceram na emissora e mostraram o seu incontestável talento frente as telas de televisão, ao lado do consolidado Bonner, editor-chefe do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo, o salário dos famosos ganhou a curiosidade do público e logo deixou de ser segredo. Maju Coutinho, por exemplo, que foi uma das mais recentes grandes descobertas da emissora, ganha nada menos que 60 mil reais todos os meses, de acordo com uma fonte do TV Foco. A fonte do TV Foco garante ainda que o trabalho é árduo, e que a apresentadora fica mais de 12 horas na redação.
Rodrigo Bocardi, na emissora desde 2012, irá substituir William Bonner nas folgas do apresentador do Jornal Nacional. Hoje, o jornalista acumula um salário de cerca de 100 mil reais. No caso dele, todos os dias, às 3 da manhã o jornalista já está de pé, já que entra no ar ao vivo na Globo por volta das seis da manhã.
César Tralli também compõe os grandes nomes dos âncoras da Globo. Estima-se que o marido de Ticiane Pinheiro ganhe cerca de 120 mil reais todos os meses. O jornalista é reconhecido por dar duro nas redações da emissora e pelo bom humor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Âncoras do JN ganham fortuna
Dois dos jornalistas mais importantes da televisão brasileira, William Bonner e Renata Vasconcellos seguem firmes e fortes no comando do maior telejornal do Brasil, o Jornal Nacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“William Bonner esteve por décadas no comando do Jornal Nacional, mas o seu salário sempre foi um mistério. De acordo com fontes, o jornalista fatura em torno de R$900 mil por mês”, disse um perfil no twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já Renata Vasconcellos, que apesar de dividir a bancada com o âncora, não exerce a função de Editor Chefe, ganha R$ 300 mil mensais”, completou.