O âncora do Bom Dia São Paulo deixou uma latinha de energético cair ao vivo e se divertiu ao lembrar da famosa latinha de água que William Bonner tomou
Apesar de permanecer com uma postura séria na maior parte do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi se permite ser mais descontraído durante o quadro esportivo do telejornal na Globo. Prova disso aconteceu nesta quarta-feira, 07, quando o âncora acabou sofrendo com um imprevisto e mencionou até William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando Bocardi falava sobre os desdobramentos da Copa do Mundo ao lado do jornalista esportivo Alessandro Jodar.
O âncora acabou se distraindo e derrubou uma latinha de energético que guarda atrás da sua bancada no BDSP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Meio sem graça com o imprevisto, o jornalista pegou a latinha rapidamente, para evitar uma propaganda involuntária da famosa marca de energético.
Depois de jogar o objeto no lixo, o titular do BDSP ainda brincou com a gafe e mencionou um episódio similar que aconteceu William Bonner, quando o âncora virou meme por ter aberto uma latinha de água durante a cobertura das eleições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nossa, o meu energético caiu e não foi a ‘cerveja’ do Bonner“, disse o apresentador aos risos. Na sequência, Bocardi também abriu uma latinha de água para se hidratar.
“Vou ter que tomar água então, é um aviso que eu preciso me hidratar. Acabou o energético, será que tem outro? Agora só água. Ainda bem que são 7h53″, disse o veterano, ressaltando que precisa da bebida para ter energia durante todo o expediente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É o meu chá de 10 anos esse”, brincou Rodrigo. “É pra dar aquela energia”, comentou Alessandro Jodar. “É pra ficar voando, deu asas o energético”, seguiu o âncora, citando o slogan da marca da bebida.
O parceiro do comandante do Bom Dia São Paulo se ofereceu para pegar outra bebida para ele e questionou se Bocardi tinha preferência por energético ou pelo café. “Energético, tá louco? Aqui a gente gosta é de voar, que nem o pombo, só com asas”, disse ele aos risos.
“E você vai dançar também?”, questionou o jornalista esportivo. “Não, não, o meu é outro [animal]. É o touro”, acrescentou Rodrigo.
“Vamos lá, a gente tá rindo aqui, mas é dureza viu, aqui é uma montanha russa, uma montanha russa que não sai do trilho aliás. Aqui a gente vai da agonia a tristeza, da alegria a descontração. Vamos lá”, reforçou o apresentador, antes de seguir com as outras pautas do matinal da Globo.