DESABAFOU

Bocardi vive dia de Datena na Globo e não esconde fúria com rapaz ao vivo: “Meter na cara dele”

30/11/2022 às 9h59

Por: Erick Martins
Imagem PreCarregada
Rodrigo Bocardi durante a última edição do Bom Dia São Paulo- Foto: Montagem/TV Foco

O âncora da Globo não conseguiu esconder sua revolta com as denúncias do Bom Dia São Paulo

Se na última semana Rodrigo Bocardi vinha comandando versões mais leves do Bom Dia São Paulo, nesta terça-feira, 30, o âncora do matinal da Globo teve que lidar com um noticiário bem mais pesado e chegou a desabafar em algumas matérias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo começou quando jornal paulista mostrou uma reportagem que denunciava casos do ‘Golpe do aniversário’, que é quando a vítima (aniversariante) recebe um suposto brinde de algum estabelecimento em sua casa e tem que pagar a “taxa de entrega”.

O problema é que o valor da tal taxa de entrega, que geralmente fica abaixo dos 10 reais, é alterada na hora do pagamento na maquininha de cartão de crédito e vítima acaba realizando transações de mais de mil reais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a reportagem do BDSP, que mostrava o prejuízo de cerca de R$ 2 mil de uma vítima, Bocardi se revoltou e sugeriu que se recebesse o suposto brinde, iria “meter na cara” do golpista.

“É inacreditável mesmo, na data do aniversário, vão lá e inventam um golpe pra aplicar no seu aniversário, Tem pagar em dinheiro, pra não usar o cartão e tomar esse risco…A moto tá sem placa é criminoso, bandido, se passando por motoca (motoqueiro). Ele tá com o capacete e a máscara se escondendo”, iniciou o contratado da Globo, enquanto as imagens do crime eram exibidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bocardi desabafou após a denúncia de um novo golpe no BDSP- Foto: Reprodução/Globo

Bocardi desabafou após a denúncia de um novo golpe no BDSP- Foto: Reprodução/Globo

“Minha vontade nessa hora é de pagar os seis reais pra ele, pegar o bolo, porque não dá pra saber se dá pra comer também, nem sei se existe, mas pegar o bolo e meter na cara dele, na boa!”, disparou o âncora, bastante irritado.

Através do Twitter, alguns telespectadores do BDSP comentaram as declarações do apresentador da Globo e houve até comparações com estilo mais ‘explosivo’ de Datena, da Band. “Bocardi tá igual ao Datena hoje, mas é difícil não se revoltar com tanta injustiça”, disse uma internauta. “Todo jornal tem notícia sobre um nove golpe ou novo tipo de crime, é revoltante”, comentou outra usuária.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NÃO PARA POR AÍ

Já no final do Bom Dia São Paulo, Bocardi ainda noticiou que Alesp aumentou o salário do futuro governador do estado, Tarcísio Freitas e dos secretários do novo governo. O reajuste terá um impacto de R$ 1,5 bilhão nos cofres paulistas e despertou a irritação do âncora mais uma vez.

“Se o Rodrigo Garcia(atual governador) quiser deixar o governo numa situação um pouquinho melhor, ser melhor visto, ele deveria vetar essa ideia de trazer o dobro de aumento pra um novo governador. A população não consegue digerir esse escândalo aprovado pela Assembleia Legislativa de São Paulo ontem“, lamentou.

“Só pra constar aqui, não podemos esquecer, que na prefeitura de São Paulo, a câmara também aprovou um aumento de 46% pro prefeito da capital. Tudo o que a gente ouve é difícil”, ressaltou o apresentador, antes de ir para o final do BDSP.

Bom Dia São Paulo
Globo
rodrigo bocardi

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.