Boicotado no Pânico por ser contra sensacionalismo, Evandro Santo revela ‘castigo’ que sofreu

17/05/2018 às 22h16

Por: João Almeida
Imagem PreCarregada
Evandro Santo (Foto reprodução)

Evandro Santo fala no porchat. (Foto: Reprodução)

Após se posicionar contra o sensacionalismo de fazer uma matéria em que sua mãe estaria envolvida, Evandro Santo contou que sofreu boicote do Pânico, extinto programa que tentava fazer humor e passou pela RedeTV! e a Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É que Evandro saiu cedo de casa e não mantinha relação com sua mãe e sequer falava com ela. Mas o pânico quis promover este reencontro e o humorista não aceitou.

“Queriam me colocar em uma matéria de dia das mães. Saí de casa cedo, fui expulso, então não falo com a minha mãe e não queria fazer isso. Daí recebo uma ligação de Uberaba e me avisam que minha mãe estava em São Paulo”, contou ele no programa do Porchat desta quarta-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E acrescentou: “Avisei que não ia fazer isso, porque tenho que resolver isso em privado. Não fui na gravação e minha mãe voltou pra casa dela. Depois disso, eu gravava as matérias e nada ia pro ar”.

+ João será encurralado por três bandidos em As Aventuras de Poliana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E finalizou, sobre o assunto: “Fui colocado na geladeira, então para voltar sugeri que eles fizessem um quadro procurando o pai que não conheço. Nem assisti a matéria, e percebi ali que estava me prostituindo para conseguir atenção”.

Ele ainda contou sobre a sua passagem pelo vespertino da Band, de onde saiu recentemente: “Fui demitido, chorei dois dias, saí cantando e dublando Madonna, e agora descobri que a vida tá bela. Sempre tive vontade de fazer um programa feminino, à tarde, fazendo bolo de chocolate, entrevistando pessoas, então agarrei minha chance com a Cátia. Não deu muito certo porque tenho um estilo único, algo mais debochado”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FIM DO PÂNICO:

“Isso [o fim do Pânico] eu fiquei sabendo ano passado. Nós estávamos na rádio e o Emílio disse que o Pânico não ia renovar com a Band. A gente teve que continuar a entrevista na rádio, todo mundo tenso e eu ainda tinha uma pauta para fazer a noite”, contou.

Sobre a saída da Band, Evandro disse: “Eu tinha vontade de fazer um programa feminino, porque grande parte do meu público são mulheres né. Me deram uma chance, mas acabou não dando tão certo. Eu tenho um estilo, um estilo mais debochado e aí até você se sofisticar, é difícil acabar com tudo”.

band
evandro santo
fim do pânico
pânico

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.