“Deixa de ser idiota” Bolsonaro agride repórter do SBT ao vivo, após escândalo com Sikêra Jr.

27/04/2021 às 12h56

Por: Livia Campos
Imagem PreCarregada
Presidente Bolsonaro se exalta
Presidente Bolsonaro se exalta

Presidente Bolsonaro se exalta

 Bolsonaro, atual Presidente do Brasil causou mais uma polêmica

Mais uma vez o Presidente Jair Bolsonaro deu o que falar, e desta vez ao lado do então polêmico apresentador Sikêra Jr, quando ambos estavam em Manaus e posaram para uma foto com uma placa escrita “CPF cancelado”, fazendo assim referencia aos mortos, neste momento critico que o país e o mundo vem passando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bolsonaro e Sikera Jr ironizam juntos

Bolsonaro e Sikera Jr ironizam juntos

JORNALISTA QUESTIONA PRESIDENTE SOBRE FOTO

Após a foto acima correr pela internet, causando uma onda de comentários negativos em meio a falta de empatia de Bolsonaro, na manhã do dia 26/04 a repórter Driele Veiga do SBT questionou o Presidente Jair Bolsonaro, que participava da inauguração de um trecho da BR-101 na Bahia sobre a foto, e ela acabou sendo surpreendida pela resposta do então líder.

A jornalista questionou o então Presidente sobre a repercussão da foto neste momento tão trágico e doloroso no Brasil e no mundo, e Jair Bolsonaro acabou se exaltando e indagou  “Você não tem o que perguntar, não? Deixa de ser idiota”. E em nota o sindicato dos jornalistas da Bahia foi contra a atitude do líder, alegando que ele não tem o direito de tratar ninguém com grosseria e incentivar o desrespeito aos direitos humanos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

REPÓRTER FALA SOBRE O OCORRIDO

“Se fosse para agradar o entrevistado eu não seria jornalista e sim publicitária”, relatou a jornalista Driele Veiga após ser chamada de idiota pelo então Presidente Jair Bolsonaro, ela ainda completou afirmando que essa é sua função e ela tem noção de que as vezes sua indagação pode incomodar, entretanto esse é o trabalho dela como jornalista. Porém, ela disse que lamenta o ocorrido, já a filial do SBT na Bahia preferiu não comentar sobre o assunto, quando questionada por outras plataformas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro
presidente

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.