“Deixa de ser idiota” Bolsonaro agride repórter do SBT ao vivo, após escândalo com Sikêra Jr.

Presidente Bolsonaro se exalta

Presidente Bolsonaro se exalta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Bolsonaro, atual Presidente do Brasil causou mais uma polêmica

Mais uma vez o Presidente Jair Bolsonaro deu o que falar, e desta vez ao lado do então polêmico apresentador Sikêra Jr, quando ambos estavam em Manaus e posaram para uma foto com uma placa escrita “CPF cancelado”, fazendo assim referencia aos mortos, neste momento critico que o país e o mundo vem passando.

Bolsonaro e Sikera Jr ironizam juntos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

JORNALISTA QUESTIONA PRESIDENTE SOBRE FOTO

Após a foto acima correr pela internet, causando uma onda de comentários negativos em meio a falta de empatia de Bolsonaro, na manhã do dia 26/04 a repórter Driele Veiga do SBT questionou o Presidente Jair Bolsonaro, que participava da inauguração de um trecho da BR-101 na Bahia sobre a foto, e ela acabou sendo surpreendida pela resposta do então líder.

A jornalista questionou o então Presidente sobre a repercussão da foto neste momento tão trágico e doloroso no Brasil e no mundo, e Jair Bolsonaro acabou se exaltando e indagou  “Você não tem o que perguntar, não? Deixa de ser idiota”. E em nota o sindicato dos jornalistas da Bahia foi contra a atitude do líder, alegando que ele não tem o direito de tratar ninguém com grosseria e incentivar o desrespeito aos direitos humanos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

REPÓRTER FALA SOBRE O OCORRIDO

“Se fosse para agradar o entrevistado eu não seria jornalista e sim publicitária”, relatou a jornalista Driele Veiga após ser chamada de idiota pelo então Presidente Jair Bolsonaro, ela ainda completou afirmando que essa é sua função e ela tem noção de que as vezes sua indagação pode incomodar, entretanto esse é o trabalho dela como jornalista. Porém, ela disse que lamenta o ocorrido, já a filial do SBT na Bahia preferiu não comentar sobre o assunto, quando questionada por outras plataformas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile