Bolsonaro diz ser perseguido pela Rede Globo e escancara tudo em vídeo: “A mim e a minha família”
Na manhã desse sábado, 23, o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, fez supostas acusações sobre a Rede Globo de televisão e alegou estar sendo perseguido pela emissora junto a sua família na plataforma do Twitter.
+Anitta faz sexo com outro na frente do namorado e conta segredo sobre anal: “Tenho dicas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o pronunciamento no twitter, o presidente chegou a compartilhar um vídeo de Antonia Fontenele, viúva do ex-diretor da Globo, sobre o corte de gastos públicos na emissora. “A fonte secou. A galera está desesperada e quer tirar o Bolsonaro de qualquer jeito”, justificou a apresentadora.
+Claudia Raia mostra gravidez, exibe barrigão e se emociona: “Muito especial”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo, o político justificou o corte de gastos com uma possível perseguição da emissora para por fim em seu mandato. “Porque a Rede Globo persegue tanto a mim e minha família. Antonia Fontenelle foi casada com um diretor da Globo, ou seja, fala com propriedade. Tudo o que fiz foi evitar o desperdício de dinheiro público, em respeito ao povo brasileiro”, escreveu Bolsonaro sobre a fala de Antônia.
Reação nas redes sociais
Logo, a fala de Jair Bolsonaro polemizou, e usuários dividiram opiniões sobre as acusações do atual presidente da república sobre a Globo. “A tal emissora dos artistas que podem fazer de tudo mas determinam que você fique em casa e perca seu emprego e dignidade é a latrina da informação brasileira. Para seu bem estar, sugiro que jamais ligue neste canal, como faço há muito. Lhe fará muito bem sob todos os aspectos!”, defende Carlos Bolsonaro. “Eis a aí a razão nem tão nobre assim pela qual a @RedeGlobo tanto persegue e tem ganas de derrubar o Presidente @jairbolsonaro e tanto persegue sua família. @ladyfontenelle @RicaPerrone contam pra nós.”, comentou outro. “Aaah, pronto. Agora quem sabe das coisas é a Antonia Fontenelle! Cara, você parece uma velha fofoqueira, bicho”,opinou uma terceira.