Bolsonaro, após massacre de William Bonner, ataca TV Globo sem pudor e promete caçar concessão: “lixo”
30/04/2020 às 18h29
Bolsonaro acordou de mau humor e detonou a Rede Globo após confusão
O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) não está vivendo um bom momento com a Rede Globo, principal emissora televisa do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã desta quinta- feira, 30 de abril, Bolsonaro não poupou críticas ao e referir à emissora carioca e destilou seu ódio pelo canal dos Marinho.
Em entrevista para alguns jornalistas, Jair Bolsonaro voltou ameaçar a Globo de retirar a concessão dada a emissora em 2002.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixando o Palácio da Alvorada, Bolsonaro não se conteve e fez duras críticas para a emissora que ele considera ser a mais nova rival do seu governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reclamação de Bolsonaro se deu a forma como foi abordada a sua posição em frente a pandemia do novo Coronavírus.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
No Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcelos fizeram uma linha do tempo com os posicionamentos polêmicos do presidente sobre a Covid-19. Na última terça, o político se referiu ao recorde de 479 mortes de forma controversa. Ao ser questionado sobre os números, Bolsonaro disparou: “E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre”.
Após a matéria feita pelo telejornal da Globo, Messias acusou a emissora de deturpar as suas falas e fez duras críticas ao canal carioca.
“Essa imprensa lixo chamada Globo. Ou melhor, lixo dá para ser reciclado. Globo nem lixo é, que não pode ser reciclado. Entrou o ‘e daí’ e depois insistiram a me fazer perguntas idiotas. Eu acabei entrando na deles. Essa imprensa lixo, porcaria”, declarou o político, sem papas na língua.
Em seguida, o ex membro do PSL ameaçou não renovar a concessão dada ao canal em 2002. “Não vou dar dinheiro para vocês. Globo, não tem dinheiro para vocês. Em 2022… Não é ameaça não. Assim como faço para todo mundo, vai ter que estar direitinho a contabilidade, para que você [Globo] possa ter sua concessão renovada. Se não tiver tudo certo, não renovo a de vocês nem a de ninguém”, disse o atual presidente.
+Fátima Bernardes é pega de surpresa e vê união de William Bonner e Túlio Gadelha: “inacreditável”
Jair Bolsonaro, inclusive, compartilhou em seu canal no Youtube o vídeo da coletiva de imprensa em que aparece xingando a Globo. Confira:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.