Acontece na tarde deste domingo (07) a grande final da Copa América, que tem Brasil e Peru como os grandes finalistas ao título de seleção campeã do continente. Quem chamou bastante atenção na cerimônia de encerramento foi Anitta, que foi a artista escolhida para representar o Brasil. Também esteve no local o presidente Jair Bolsonaro.
Coincidentemente, enquanto a poderosa cantava, a transmissão focou justamente no presidente, que estava com uma verdadeira comitiva o acompanhando. Ele estava ao lado do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, ao lado de Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, Wilson Witzel, governador do Rio e general Augusto Heleno, ministro do GSI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gloria Maria deixa todos de boca aberta ao aparecer de biquíni e mostrar momento quente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a comitiva do presidente conta com 20 pessoas: os ministros da Defesa, general Fernando Azevedo, de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, da Cidadania, Osmar Terra, da Controladoria-Geral da União, Wagner de Campos Rosário, de Minas e Energia, Bento Costa Lima e da Segurança Institucional, general Augusto Heleno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Além disso, o presidente estava acompanhado de seus dois de seus filhos, o senador Flávio Bolsonaro, (PSL-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Estarão presentes ainda os deputados Darcísio Perondi (MDB-RS), José Medeiros (PODE-MT), Gurgel (PSL-RJ), Hélio Lopes (PSL-RJ) e Marcel Van Hattem (NOVO-RS).
Mesmo que não tenha citado de nenhuma forma Bolsonaro ou interagido com ele, Anitta foi relacionada com o chefe máximo do executivo nacional nas redes sociais. Isso porque na época das eleições muita gente insinuou que ela era eleitora do presidente, ao ponto de ela ter tido que fazer um vídeo bradando “ele não” após muita pressão.
O encontro dos dois foi um prato cheio para os haters, que compararam a presença deles com o maior acidente nuclear da história. “Bolsonaro, Moro e Anitta. Só Chernobyl no mesmo lugar”, disparou um internauta. “Tava de boa a Anitta cantando e do nada aparece Moro e Bolsonaro… o brasileiro não tem um dia de paz”, disse um fã da cantora.
+Ferrugem comove ao relembrar morte da ex-mulher: “O momento mais difícil da minha vida”
Bolsonaro, vale recordar, se desequilibrou e acabou caindo ao comemorar o primeiro gol da seleção brasileira. Segundo o site O Antagonista, o presidente foi convidado para entregar a taça caso o Brasil se consagre campeão. No momento em que essa matéria é escrita, o jogo está no intervalo com um placar de 2 a 1 para a nossa seleção.