Bolsonaro se diz preparado para perguntas de Bonner na Globo
Na próxima segunda-feira, 22 de agosto, Jair Bolsonaro será sabatinado na Globo por William Bonner. O atual presidente da república e candidato à reeleição, será entrevistado sobre suas propostas para sua possível nova gestão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, neste último sábado, 13 de agosto, durante o podcast “Cara a Tapa”, apresentado por Rica Perrone, Jair Messias Bolsonaro concedeu uma entrevista, de certo modo, bastante descontaída, mas não deixou de falar sobre seus planos futuros caso seja reeleito para 2023.
No entanto, após o embate épico entre William Bonner, Renata Vasconcellos e Jair Bolsonaro há alguns anos, durante o “Jornal Nacional”, o candidato se mostra engatilhado e completamente armado para enfrentar uma nova sabatina dos jornalistas da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jair Bolsonaro destacou que irá voltar ao encontro de Bonner e Vasconcellos e disse que está se preparando para o grande momento. “Muitas vezes, o cara quer lacrar, quer crescer. Eu vou voltar, por exemplo, na Globo e não sei o que vai acontecer.”, iniciou ele.
“Achava que não iria [na Globo], mas eu vou. Não sei como vai ser o programa, mas estou me preparando, até porque eles [a emissora] passaram quatro anos batendo em mim. Agora tem que mostrar o que quero mostrar, o que nós estamos fazendo”, ponderou Jair Bolsonaro sobre suas intenções.
Bolsonaro ainda afirma que não quer falar de intimidade, mas sim, do que enfrentou nos últimos anos como presidente da república. “Não é ficar naquelas particularidades. Se quiser particularidades, acabando o programa, a GloboNews pode fazer mais quatro, cinco horas. Vamos fazer.”, disparou o candidato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pergunta tudo. Quer perguntar sobre política? Agora, nesses vinte minutos é para falar sobre o que eu enfrentei durante esses três anos e meio.”, afirmou Bolsonaro sobre como pretende que seja sua sabatina frente à frente com William Bonner.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silas Malafaia, aliado de Bolsonaro, apunhala ex-presidente e surta ao desmascará-lo: “Covarde”
● Acaba de chegar notícia devastadora de ex-presidente Bolsonaro e pior notícia é dada agora (31)
● Desmascarado: Carteira de vacinação de Bolsonaro é divulgada e prova de uma vez se ele tomou a covid19
Quanto aos problemas do país, Jair Bolsonaro tem certeza dos assuntos que quer abordar durante sua gestão na Globo. “Uma pandemia, crise de falta de água, essa guerra fora do Brasil. Começamos com aquela tragédia lá em Brumadinho, logo em janeiro. Começamos também com a questão do Césare Battisti, que foi preso na Bolívia.”, pontuou o presidente.
E ainda acrescentou mais alguns ‘poréns’: “O Sérgio Moro queria que ele [Césare Battisti] ficasse. Mandamos para a Itália. Vai que chega em Brasília, e um oficial de Justiça manda ele ficar. Queria ficar livre dessa carga radioativa o mais rápido possível.”, soltou Bolsonaro sobre o que ele quer dizer na Globo.
ELEIÇÕES 2022
Lembrando que as eleições deste ano ocorrem em 02 de outubro (domingo) e os brasileiros poderão votar e eleger o futuro presidente da república. Entre os candidatos, Jair Messias Bolsonaro (PL), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB), que são os candidatos que se destacam.
Caso aconteça o segundo turno, a data está marcada para 30 de outubro entre os dois mais votados. O mandato presidencial se inicia em 01º de janeiro de 2023 e seguirá até 31 de dezembro de 2026.