Presidente ataca a Globo, famoso apresentador se aposenta e Neymar sofre: os momentos mais inimagináveis de 2019
16/12/2019 às 16h01
De Neymar a Rodrigo Faro, passando pela aposentadoria de Sérgio Chapelin e as acusações contra Silvio Santos. Confira os momentos que ninguém imaginava nesse ano!
O ano de 2019 é, com certeza, um ano que muita gente não vai esquecer. A TV brasileira, por exemplo, passou por diversos momentos. O mundo das celebridades, nem se fala. Separação, intrigas, troca de farpas, novos casais, novas contratações, entre tantas outras coisas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De fato, o ano de 2019 passou voando e, em um piscar de olhos, o SBT já colocou seu tradicional gorro de natal anunciando: dezembro chegou. Muitas polêmicas rondaram as principais emissoras do Brasil. Silvio Santos, por exemplo, encerra o ano acusado de racismo e misoginia.
E quando tudo parece bem, com conquistas e vitórias, bem ao estilo do que foi o time do Flamengo esse ano, a saúde mostra que ela deve ser tratada com muita maestria. Foi assim que Galvão Bueno, o mais consagrado narrador brasileiro, que planejava há anos narrar uma final de Libertadores com o time carioca, se encontrou em Lima, no Peru, com sintomas de infarto. O profissional teve que deixar de lado o jogo que seria a redenção do Flamengo, o encontro do clube com o povo brasileiro. Luís Roberto assumiu seu lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abaixo, o TV Foco separou uma lista de acontecimentos que ninguém imaginava que iria acontecer, mas aconteceu nesse ano de 2019:
Visivelmente exaltado, o presidente Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo no Facebook em outubro sobre a reportagem da Globo que cita o controle de visitas do condomínio Vivendas da Barra, no Rio, onde Bolsonaro e o ex-policial militar Ronnie Lessa têm casa. “Seus patifes da TV Globo, seus canalhas. Não vai colar. Não tinha motivo para matar quem quer que fosse no Rio de Janeiro”, gritou o presidente no vídeo de 24 minutos, gravado durante a madrugada de quarta-feira na Arábia Saudita, onde Bolsonaro conclui uma viagem pela Ásia e Oriente Médio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar em Globo, a emissora quebrou barreiras em relação ao departamento comercial. Tentando inovar, no entanto, a emissora acabou cometendo uma grande gafe. Se antes a propaganda causava incômodo ao telespectador, parecendo muito forçada e sem sentido, agora ela é um pouco mais sutil, incorporada à cena.
Na novela A Dona do Pedaço, por exemplo, uma publicidade da empresa de entrega de comida iFood apareceu ao fundo da imagem, enquanto os personagens estavam em um restaurante. Rock (Caio Castro) conversa com Zé Hélio (Bruno Bevan) quando um entregador aparece na tela. No entanto, a Globo acabou cometendo um grade erro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Famosos têm intimidades totalmente expostas e imagens acabam viralizando em 2021; Veja
● Tadeu volta ao Fantástico e Tiago Leifert permanece no BBB: As notícias que gostaríamos de dar em 2021
● Faustão de volta à Globo; Silvio Santos retorna ao SBT: As notícias que gostaríamos de ter dado em 2021
Duas cenas depois, Kim (Mônica Iozzi), uma das pessoas mais conectadas da novela, resolve pedir uma pizza. Porém, ela liga para a pizzaria. Quem pede pizza por telefone se tem o iFood?
Já imaginou alguma vez o Domingo Legal na Globo? Foi assim que a produção do programa Popstar resolveu homenagear um dos maiores apresentadores da televisão brasileira após sua terrível perda por conta de um acidente. Ao abrir o programa, Taís Araújo usou um bordão que ficou imortalizado por Gugu na época em que comandava o Domingo Legal no SBT.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.