Bolsonaro detonou sem dó, jornalista da CNN Brasil
O presidente Bolsonaro não consegue passar um dia sequer sem causar polêmica, dessa vez, o político, ainda sem partido, insultou em conversa com apoiadores nesta última terça-feira (01), a jornalista da CNN Brasil, Daniela Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem máscara, vale destacar, ele acabou chamando a jornalista de “quadrúpede”: “É uma quadrúpede. Afinal de contas, acho que não preciso dizer de quem ela foi eleitora no passado, né? De outra do mesmo gênero”, falou ele, envolvendo até mesmo a ex-presidente do Brasil, Dilma Rousseff.
Ele foi questionado por apoiadores em relação a uma fala da jornalista dada na semana passada, durante o CNN 360º. Daniela Lima se tornou alvo dos ataques bolsonaristas depois de dizer: “Não saia daí porque agora, infelizmente, a gente vai falar de notícia boa, mas com valores não tão expressivos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela fez comentário em relação ao saldo de vagas de emprego abertas em abril no Brasil, que mesmo positivo, foi o menor do ano. Porém, os apoiadores de Bolsonaro focaram na primeira parte da frase (“Infelizmente, a gente vai falar de notícia boa”) acusando a jornalista de torcer pelas notícias ruins.
DESEJO DE MORTE
Mês passado, vale dizer, Daniela Lima, acabou enfrentando uma forte polêmica, após ter sido acusada de desejar a morte de policiais. “25 mortos, 1 policial e o discurso da polícia é que tava todo mundo fortemente armado. Aparentemente, tavam armados mas não sabiam matar, né, porque eram 24 armados e mataram só um do outro lado, mas morreram todos esses”, falou a jornalista ao comentar uma notícia em seu telejornal na CNN Brasil, revoltando algumas pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ter tomado conta da revolta que a sua fala causou, Daniela Lima se manifestou: “Pelo visto há um esforço de distorção. Então vou responder aqui e só. Op q tem q prender 21, DEIXA QUASE 30 mortos e prende 6 n pode ser considerada eficaz. Obviamente estou questionando a TESE DE CONFRONTO, como tbm fez o STF. Eu, ao contrário de alguns, não queria NINGUÉM MORTO”, escreveu ela em seu Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE