Mais um nome famoso da televisão aceitou convite do presidente Jair Bolsonaro e passou a compor a equipe do governo federal recentemente
Mesmo que a maioria absoluta da mídia se mostre insatisfeita com o governo do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, alguns famosos não têm medo de anunciarem apoio ao político. Outros nomes da televisão, inclusive, chegaram a aceitar convites do presidente ou de sua equipe e passaram a integrar o governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É o caso do ex-repórter da Record e do SBT, Richard Rasmussen, que ficou conhecido ao apresentar os quadros Selvagem ao Extremo e Aventura Selvagem nas duas emissoras. Ele foi anunciado pelo próprio presidente Jair Bolsonaro na manhã deste sábado (03) como o novo embaixador de Turismo do Brasil.
+Globo manda indireta para Dony de Nuccio e se rasga em elogios a jornalista da casa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernanda Gentil mata atração de 45 anos na Globo e tem horário de programa definido
Iniciou o presidente. “Quando a gente traz o turista que procura experiências de natureza, nós estamos ajudando a fiscalizar melhor as nossas áreas naturais, nós estamos ajudando a levar renda e capacitação para áreas que, normalmente, são carentes de recursos econômicos”, disse Bolsonaro em postagem feita no Twitter ao anunciar a chegada de Richard.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Outra estrela da TV que chegou a compor o governo de Jair Bolsonaro foi Izabella Camargo. A jornalista havia sido convidada pelo ministério para compor a equipe do ministro Marcos Pontes, no Ministério da Ciência e Tecnologia, ainda em dezembro. Ela, no entanto, surpreendeu recentemente ao anunciar sua exoneração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Izabella revelou, a UOL, o motivo de sua demissão do governo de Bolsonaro. Em sua justificativa, a ex-apresentadora alegou que necessitava cuidar de sua saúde, pra quem não sabe, Izabella é portadora da síndrome de Burnout. “Tudo em paz, absolutamente. Só preciso cuidar da minha saúde. Aprendi muito. Foi uma oportunidade incrível!”, revelou.
O ministro do governo Bolsonaro, Marcos Pontes, chegou a fazer uma homenagem a ex companheira de trabalho, em seu facebook, Marcos manda um recado a Izabella e mostra imagens da jornalista em trabalhos como assessora, e foi exibido durante o lançamento do programa Ciência na Escola, em Brasília.
+Xuxa surpreende Sasha Meneghel após boatos de namoro com José Loreto e organiza festa para filha
Compreendo que o problema que você tem é complexo. Confesso que não conhecia antes. Mas fiquei triste, lógico, quando vi seu pedido para sair, mas compreendo suas razões. É importante cuidar da saúde, ter esse tempo para você”, declarou o ministro na homenagem.