A emissora do STB estava dando o que falar nessa última quinta-feira, diversos seguranças, carros pretos, tudo porque o atual presidente da república, o polêmico Jair Messias Bolsonaro iria marcar presença no programa do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa foi gravado com uma hora de antecedência, mais especificamente entre as 11h, com a gravação de todos os quadros e atrações do programa. Jair Bolsonaro então pousou na sede do SBT as 13:3o. Sempre descontraído, Silvio Santos brinca com a chegada do presidente, ao saber sua chegada, o apresentador se retira dos palcos alegando uma dor de barriga.
+MC Rebecca quebra silêncio e fala a verdade sobre relação com Anitta
Alguns minutos após a brincadeira, Silvio Santos se desloca ao palco com o presidente e pergunta, descontraído “Quem é ele?”, para a platéia, e ainda completa ao mencionar que a presidência do país foi dada a Bolsonaro por sorte. “Ninguém te conhecia”, afirma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio então começa uma série de perguntas à Jair Bolsonaro, que mais se parecem com uma entrevista. “Qual sua idade?”, “Que horas você acorda?”, são alguns dos questionamentos do apresentador. Em certo momento, Silvio questiona o presidente, perguntando se o mesmo tem alguma filha, e quando Bolsonaro menciona a pequena Laura, de apenas 8 anos, é alvo de uma brincadeira de Silvio. “Nunca lhe confundiram como avô dela?”, em tom de brincadeira. Bolsonaro leva a pergunta bem humorado e entra nas brincadeiras do apresentador, que já são uma marca. “Estou na ativa, sem aditivo”, revelou, e Silvio continua: “Ahh, agora é aditivo?”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
+Paolla Oliveira desabafa sobre briga com Juliana Paes: “Não conversamos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lulu Santos recebe declaração inesquecível do marido em data especial
Outras perguntas íntimas foram feitas ao presidente, como seu casamento, filhos, dentre outras. O quadro vai ao ar ainda na noite de hoje (05).
MAIS SOBRE JAIR BOLSONARO
Sucesso em todo o Brasil e dando início a uma carreira internacional promissora, a cantora Pabllo Vittar causou ao fazer uma declaração polêmica a respeito de algumas afirmações do Presidente Jair Bolsonaro. A artista está em Londres realizando shows da sua turnê e durante uma entrevista para BBC News Brasil, ela abordou alguns assuntos da sua carreira e citou uma declaração polêmica do capitão.
Após realizar uma apresentação em uma famosa casa de show londrina, a qual estava lotada para vê-lá, ela garantiu durante a entrevista que não se importa mais com comentários maldosos a seu respeito: “Hoje, leio um comentário falando ‘morre, seu viado’. Antes, eu ia para o meu quarto chorar. Hoje (penso): mais um doido, mais uma pessoa sem noção jogando hate (ódio) na internet“.
Pabllo Vittar ressaltou que não processa ninguém pelos comentários ofensivos porque acredita que não valeria a pena. “Acredito no ditado: que falem mal, mas falem de mim. E não vou perder meu tempo processando essas pessoas porque tenho certeza que muitas delas não terão nem dinheiro pra me pagar. Então, continuem falando, me dando ibope e botando meu nome nos Trending Topics do Twitter e do Google“, disse ela.
A cantora ainda fez questão de debochar de uma recente declaração de Bolsonaro, a qual o então presidente afirmou “o Brasil não pode ficar conhecido como paraíso do mundo gay”. Com bom humor, a drag queen afirmou: “O atual presidente disse que não quer que o Brasil vire um paraíso gay, mas, baby, ele chegou atrasado, porque o Brasil é paraíso gay muito antes de eu nascer“.
Polêmica e com uma carreira promissora, Pabllo Vittar está consolidando seu nome no cenário musical. Considerada uma representante ativa da comunidade LGBTq, a beldade quebra paradigmas e inspira toda uma geração, não só de hits marcantes, mas também com uma história de muita luta e superação.