Bolsonaro comprova uso de dinheiro público por Luciano Huck que se defende

20/08/2019 às 16h47

Por: Redação TV Foco
Imagem PreCarregada
Jair Bolsonaro partiu para o ataque contra o apresentador da Globo Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Jair Bolsonaro partiu para o ataque contra o apresentador da Globo Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro partiu para o ataque contra o apresentador da Globo Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Após ameaças veladas do presidente Jair Bolsonaro, Luciano Huck emitiu nota explicando empréstimo do BNDES para adquirir aeronave

Na última quinta-feira, 15, através de uma live em seu perfil nas redes sociais, o presidente da República Jair Bolsonaro respondeu aos ataques do apresentador da TV Globo Luciano Huck, ameaçando, de forma velada, revelar dados da “caixa-preta” do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Social e Econômico), que comprovaria o uso de financiamento público pelo marido de Angélica para a compra de um jatinho particular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pois bem, dito e feito: Jair Bolsonaro expôs os dados que comprovam que Luciano Huck foi contemplado com um empréstimo feito pelo BNDES para adquirir uma aeronave. No entanto, ainda na semana passada, o contratado da Globo admitiu ter feito empréstimo do Banco público, mas ressaltou que o fez de forma “lícita”, dentro dos parâmetros e ordenamentos da lei.

+ Ex-Paquita Ana Paula Pituxita é indiciada criminalmente e está fora de A Fazenda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Claudia Leitte anuncia chegada de terceira filha, Bela: “Seja bem-vinda, minha estrela”

+ Fátima Bernardes, aos 56 anos, abre o jogo sobre sua cirurgia plástica: “Vale tudo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, por meio de nota enviada à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, Luciano Huck esclareceu o empréstimo exposto por Bolsonaro.

“A empresa Brisair, da qual sou sócio, comprou um avião produzido pela Embraer. Para tanto, fizemos um empréstimo transparente, pago até o fim, sem atraso. Tudo como manda a lei”, iniciou o marido de Angélica.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O BNDES/Finame é um tipo e financiamento bancário concebido para favorecer a indústria nacional, abrindo-lhe condições de competir em pé de igualdade com produtores estrangeiros. Milhares de operações financeiras como esta foram realizadas, com único objetivo de estimular a produção, a aquisição e a comercialização de bens, máquinas e equipamentos produzidos no Brasil. A compra e o financiamento da aeronave foi feita por meio de um contrato absolutamente legal, sem vício, vantagem ou privilégio”, completou Luciano Huck.

Carlos Bolsonaro e Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Carlos Bolsonaro e Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Críticas

Luciano Huck teceu críticas à gestão do presidente Jair Bolsonaro durante um evento no qual o apresentador da Globo participou, realizado em Vila Velha, no Espírito Santo. Na ocasião, o marido de Angélica afirmou que o país precisa de um governo novo, o que não é apresentado pelo atual chefe do Executivo.

Bolsonaro, por sua vez, mostrou que de fato não tem aptidão para lidar com críticas e ameaçou Luciano Huck no tocante ao empréstimo para adquirir uma aeronave.

+Kim Kardashian abusa do photoshop e vira piada por conta de foto polêmica

Após a repercussão do caso, Luciano Huck afirmou ter ficado surpresa com a proporção tomada de sua fala e, mais precisamente, de sua análise crítica à gestão de Jair Bolsonaro.

https://www.instagram.com/p/B0FsU5GBGF4/

Bolsonaro
Destaque
Luciano Huck

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.