Bolsonaro comprova uso de dinheiro público por Luciano Huck que se defende

Jair Bolsonaro partiu para o ataque contra o apresentador da Globo Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro partiu para o ataque contra o apresentador da Globo Luciano Huck (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após ameaças veladas do presidente Jair Bolsonaro, Luciano Huck emitiu nota explicando empréstimo do BNDES para adquirir aeronave

Na última quinta-feira, 15, através de uma live em seu perfil nas redes sociais, o presidente da República Jair Bolsonaro respondeu aos ataques do apresentador da TV Globo Luciano Huck, ameaçando, de forma velada, revelar dados da “caixa-preta” do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Social e Econômico), que comprovaria o uso de financiamento público pelo marido de Angélica para a compra de um jatinho particular.

Pois bem, dito e feito: Jair Bolsonaro expôs os dados que comprovam que Luciano Huck foi contemplado com um empréstimo feito pelo BNDES para adquirir uma aeronave. No entanto, ainda na semana passada, o contratado da Globo admitiu ter feito empréstimo do Banco público, mas ressaltou que o fez de forma “lícita”, dentro dos parâmetros e ordenamentos da lei.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ex-Paquita Ana Paula Pituxita é indiciada criminalmente e está fora de A Fazenda

+ Claudia Leitte anuncia chegada de terceira filha, Bela: “Seja bem-vinda, minha estrela”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Fátima Bernardes, aos 56 anos, abre o jogo sobre sua cirurgia plástica: “Vale tudo”

Agora, por meio de nota enviada à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, Luciano Huck esclareceu o empréstimo exposto por Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A empresa Brisair, da qual sou sócio, comprou um avião produzido pela Embraer. Para tanto, fizemos um empréstimo transparente, pago até o fim, sem atraso. Tudo como manda a lei”, iniciou o marido de Angélica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O BNDES/Finame é um tipo e financiamento bancário concebido para favorecer a indústria nacional, abrindo-lhe condições de competir em pé de igualdade com produtores estrangeiros. Milhares de operações financeiras como esta foram realizadas, com único objetivo de estimular a produção, a aquisição e a comercialização de bens, máquinas e equipamentos produzidos no Brasil. A compra e o financiamento da aeronave foi feita por meio de um contrato absolutamente legal, sem vício, vantagem ou privilégio”, completou Luciano Huck.

Carlos Bolsonaro e Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Críticas

Luciano Huck teceu críticas à gestão do presidente Jair Bolsonaro durante um evento no qual o apresentador da Globo participou, realizado em Vila Velha, no Espírito Santo. Na ocasião, o marido de Angélica afirmou que o país precisa de um governo novo, o que não é apresentado pelo atual chefe do Executivo.

Bolsonaro, por sua vez, mostrou que de fato não tem aptidão para lidar com críticas e ameaçou Luciano Huck no tocante ao empréstimo para adquirir uma aeronave.

+Kim Kardashian abusa do photoshop e vira piada por conta de foto polêmica

Após a repercussão do caso, Luciano Huck afirmou ter ficado surpresa com a proporção tomada de sua fala e, mais precisamente, de sua análise crítica à gestão de Jair Bolsonaro.

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile