Bolsonaro confina produção de Silvio Santos em camarim com direito a seguranças de vigia
05/05/2019 às 22h56
Como o TV Foco já informou, o Presidente da República Jair Bolsonaro esteve nas dependências do SBT para participar do Programa Silvio Santos. Por se tratar do líder máximo do executivo do país, um forte esquema de segurança foi montado para preservar a integridade física do convidado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, toda a produção do programa teve que ficar confinada em um dos camarins do SBT enquanto ocorria a conversa entre Silvio e Bolsonaro. Além disso, o camarim com os profissionais foi cercado por um batalhão de seguranças.
+Silvio Santos se revolta com diretor, o expulsa e faz revelação sobre Fausto Silva
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jair Bolsonaro, vale recordar, passou a redobrar os cuidados após um atentado que sofreu em setembro do ano passado. Enquanto fazia campanha na cidade de Juiz de Fora (MG), o então candidato à Presidência foi atingido com uma facada e teve que passar por uma cirurgia urgente para não ir a óbito.
PRESIDENTE FALA DO CASAMENTO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Silvio Santos recebeu em seu programa no SBT a autoridade máxima do executivo no Brasil, o Presidente da República Jair Bolsonaro. O objetivo era falar sobre a Reforma da Previdência, mas Silvio introduziu a conversa falando sobre a vida pessoal do presidente.
Uma das perguntas do apresentador foi quanto ao casamento do político com Michelle Bolsonaro. A primeira-dama, que virou estrela após a posse do presidente, é a terceira mulher da vida do marido. “A primeira esposa é essa que tá com você?”, questionou Silvio.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
● “O que muita gente não sabe”: Zeze di Camargo entrega situação com Luciano e faz confissão
+Ivete Sangalo consegue feito histórico e deixa Faustão completamente constrangido
Em sua resposta, Bolsonaro brincou ao cogitar uma separação de Michelle, com quem tem uma filha, Laura. “Eu fui casado uma vez, aí depois tive uma união estável e agora eu tô na segunda e última esposa, né? Agora chega. Se der errado, então o errado sou eu”, disse ele.
SILVIO DETONA DECISÃO DE BOLSONARO
Aliado do ex-capitão reformado, Silvio surpreendeu em determinado momento da participação de Bolsonaro ao criticar uma de suas principais promessas de campanha: facilitar o porte de armas para civis. O presidente, defensor de critérios menos rígidos para a aquisição do objeto, tentou convencer o apresentador.
Para isso, ele citou os Estados Unidos. “Lá a posse e o porte (de arma) são liberados”,disse Bolsonaro, que viu Silvio prontamente discordar. “Isso aqui vai virar um faroeste. Nos Estados Unidos quando um cara faz um negócio qualquer ele vai pra cadeia e fica. Aqui, não”, destacou o apresentador.
Bolsonaro continuou citando a assinatura do decreto que facilitou a posse no início do mandato. “Mas já foi assinado o decreto, Silvio, facilitando a posse de arma de fogo, não é porte!”, esclareceu ele, deixando Silvio surpreso. “Mas para o porte de arma eu dependo do Parlamento”, esclareceu o presidente.
+Faustão investe em looks de grife famosa e é alvo de comparações
Antes inflexível, Silvio mostrou que poderia ceder quanto ao assunto. “Se eu tiver uma arma em casa e ouvir um ruído é claro que eu não vou sair de cueca pra pegar o cara… Eu vou pegar a arma, lógico”, disse ele. “Estamos começando a nos entender”, comemorou Bolsonaro.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.