Bolsonaro almoça com o ator Mário Frias e reacende a possível demissão de Regina Duarte da Secretaria de Cultura
Jair Bolsonaro almoçou com o ator Mário Frias no Palácio do Planalto nesta terça-feira (19). O fato chamou a atenção nas redes sociais porque Regina Duarte pode ser substituída pelo ator na Secretaria de Cultura.
Mário Frias sentado do lado direito do chefe do Executivo foi visto Márcio Tannure, médico esportista. Além deles, estavam presentes no almoço o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim e o presidente do Vasco, Alexandre Campelo. O assunto foi a volta do futebol durante a pandemia atual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em publicação de Bolsonaro, Frias se colocou à disposição do governo, embora dizer que “torce por Regina”. Ele disse estar pronto para o que o presidente pedir.
Em conversa no debate na CNN com o ator Fúlvio Stefanini, Frias foi perguntado sobre a eventual possibilidade de assumir a Secretaria no lugar da veterana.
“Pro Jair, cara, o que ele precisar eu tô aqui. Eu torço demais pra Regina, eu sou fã dela, mas pelo Brasil eu tô aqui, o que for preciso. Respeito o Jair demais, vejo o Brasil com chance de finalmente ser respeitado”, disse no relato o ator.
– Mário Frias e a Cultura. https://t.co/xfEu0ruMDI
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 19, 2020
Regina Duarte sente que está sendo dispensada
Vale enfatizar que a própria Regina revelou o sentimento de dispensa pelo presidente Bolsonaro. “Que loucura isso, que loucura. Eu acho que ele está me dispensando”, disparou.
A informação vazou a uma assessora em uma conversa que foi revelada pela revista Crusoé. De acordo com a publicação, isso ocorreu logo após que Regina soube que o maestro Dante Mantovani foi renomeado à presidência da Fundação Nacional de Artes (Funarte).