O presidente escolheu fazer seu pronunciamento no horário do jornal de William Bonner
Nesta terça-feira (02) o presidente Jair Bolsonaro fará um pronunciamento nacional, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Léo Dias, no site Metrópoles. Esta, será a primeira vez que o líder falará no ano de 2021 e o assunto ainda não foi divulgado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O horário marcado para a declaração do presidente será às 20h30, e será transmitido para todo o Brasil, via rádio e televisão. Vale ressaltar que a última vez que Bolsonaro fez uma aparição dessa dimensão foi na véspera de natal, ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
Acontece que o horário escolhido pelo presidente baterá de frente com o Jornal Nacional, de William Bonner e Renata Vasconcellos, tomando o tempo do boletim noturno. Não é novidade para ninguém que o editor-chefe do telejornal da Globo não se dá bem com o presidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
Bolsonaro, inclusive, já chegou a trocar farpas com William Bonner, o chamando de canalha, para seus admiradores em frente ao Palácio da Alvorada. O comandante do Brasil também já foi flagrado com uma placa com os dizeres: “Globo lixo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Algumas performances do jornalista no Jornal Nacional, que eventualmente é expressivo ao noticiar, também alimentam a rixa entre os dois.
Com a pandemia da Covid-19 em alta no Brasil, é muito provável que este seja o assunto abordado por Bolsonaro. Em sua última manifestação nacional, inclusive, ele declarou que seu governo não poupou esforços no combate à pandemia do coronavírus.