Bolsonaro cria polêmica, chama Globo de inimiga, emissora não deixa por menos e rebate o presidente

20/02/2019 às 8h08

Por: Francisco Almeida
Imagem PreCarregada
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro concedeu entrevista à Record na sexta-feira (15) - Foto: Reprodução/RecordTV/PlayPlus

O presidente Jair Bolsonaro concedeu entrevista à Record na sexta-feira (15) – Foto: Reprodução/RecordTV/PlayPlus

O presidente Jair Bolsonaro voltou a causar polêmica com a rede Globo. Sabemos que o capitão não gosta nada da emissora dos Marinhos, e ele nunca tentou esconder o “ódio”. Recentemente vazou um áudio de uma conversa entre Bolsonaro e Bebiano, esse foi publicado pela revista Veja, e na conversa ele deixou claro que considerava a Globo uma inimiga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Acusado de bigamia, Ronaldinho Gaúcho termina namoro duplo e assume romance com uma única mulher; descubra quem

O capitão disse que convidar algum representante da Globo ao Planalto era o mesmo que “trazer o onimigo para dentro de casa“. A emissora não deixou por menos e emitiu uma nota alegando que a empresa não tinha a intenção de “cultivar inimigos” e sim levar ao público um jornalismo de qualidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Apontado como traidor, José Loreto some, deixa Marina Ruy Barbosa largada em linha de frente e atriz vira alvo de perseguição

O Grupo Globo considera que não tem nem cultiva inimigos. A própria natureza de sua atividade jamais permitiria qualquer postura em contrário. Hoje, como sempre, sua missão é levar ao público jornalismo independente – dando transparência a tudo o que é relevante para o País – e entretenimento de qualidade. Continuaremos a trabalhar nesta mesma direção“, começou a Globo na nota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Sam Alves, vencedor do The Voice Brasil, passa por aperto nos EUA e faz bico como motorista de Uber

A visita de Paulo Tonet Camargo, Vice-Presidente de Relações Institucionais do Grupo Globo, ao então ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, constava da agenda pública do ministro, divulgada na internet. Visitas de diretores do Grupo Globo a autoridades dos diferentes poderes, servidores públicos, executivos de empresas e representantes da sociedade civil são rotineiras. E, nesse aspecto, não nos diferenciamos de qualquer grupo empresarial que pretenda ouvir todas as vozes de uma sociedade livre, de forma transparente e com agenda pública, mantendo relações estritamente institucionais e republicanas“, finalizou a emissora.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Bolsonaro
Emissora Rede Globo
Globo
Jair Bolsonaro
presidente Bolsonaro
Rede Globo
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.