Bolsonaro cumpre com o prometido e corta verba para teatro de Marieta Severo e Andrea Beltrão
21/04/2019 às 15h18
O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, decidiu fazer cortes na publicidade governamental para Marieta Severo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa semana, o Teatro Poeira informou em nota, na internet, que a Petrobrás confirmou, depois do decreto de Jair Bolsonaro, entre os cortes de patrocínio nas artes cênicas, cinema e música, o apoio ao espaço teatral carioca criado em 2005 pelas atrizes Marieta Severo e Andrea Beltrão.
+Globo faz Zezé di Camargo chorar em programa de TV, o pai é envolvido e Graciele Lacerda aparece
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Marieta publicou, nos últimos anos, artigos defendendo as políticas públicas do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, que está preso. Em um dos artigos, inclusive, Marieta disse que a semente plantada por Lula não morreria. Não necessariamente, ela tenha perdido o patrocínio por ser apoiadora de Lula.
+Padre Fábio de Melo é colocado contra a parede e diz que fez algo que Deus não aprova
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da decisão, o espaço informou que não pretende suspender a programação. “[O Teatro Poeira] espera não interromper inteiramente sua programação paralela de irradiação da arte teatral, com atividades pontuais, mantendo a expectativa de retoma-la inteiramente em tempos melhores.”
Veja abaixo o vídeo publicado na rede social do presidente, no qual ele comenta o fim do patrocínio da Petrobrás em alguns projetos culturais:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreto: 4 grandes amores de Roberto Carlos são revelados e identidade da global vaza
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/840894812945665/
SAIBA A VERDADE SOBRE A MENINA QUE IGNOROU BOLSONARO
Um trecho de vídeo publicado pelo presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais nesta sexta-feira (19) repercutiu bastante na mídia nacional. No vídeo, a menina aparece fazendo um sinal de negativo para o presidente, que estava cumprimentando crianças, parecendo que ele havia sido ignorado.
A notícia ganhou ampla repercussão e foi publicada por grandes veículos de mídia como os sites da revista VEJA e também do jornal O Estado de S. Paulo. Acontece que depois a verdade veio à tona e foi identificada por causa do áudio do vídeo, que havia sido “ignorado” por quem o analisou.
+Cena de Órfãos da Terra revolta Conselho de Medicina e novela é detonada
É que Bolsonaro, torcedor declarado do Palmeiras, questionou as pequenos quem era torcedor do alviverde paulista. A menina, que não torce para o clube, fez o sinal de negativo. Após os internautas apontarem o erro, a matéria sobre o tema foi deletada do Estadão, mas permanece em Veja.
+Reservado, Galvão Bueno é flagrado com família e imagem é divulgada
Filho do presidente, o deputado-federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilhou em seu perfil no Twitter o trecho do vídeo em que seu pai teria sido ignorado devidamente legendado com as falas dos presentes. Na legenda, colocou apenas “Quem aí é Palmeiras?”, a questão feita pelo ex-Capitão no vídeo.
"Ensina a criança o caminho que deve andar e mesmo quando for velho, não se desviará dele" (Provérbios 22:6). Vamos cuidar do futuro do Brasil! 🇧🇷 pic.twitter.com/RFrWooMuoS
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 19, 2019
Quem aí é Palmeiras??? pic.twitter.com/oi9F4EzfkZ
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) April 21, 2019
PRESIDENTE DEU “FUGIDINHA” DE MOTO
O presidente Jair Bolsonaro mostrou que está se divertindo bastante nesse feriado prolongado da Páscoa. Ele está hospedado no Hotel do Exército, que já recebeu o ex-presidente Lula por seis vezes e é conhecido por contar com a Praia de Monduba, que é privada.
+Isabella Santoni entra no banheiro masculino por engano, paga maior mico e se desespera
Mas ele resolveu dar uma breve “escapada” do local, com destino que não foi divulgado para ninguém. Vestindo uma camisa de Neymar no corpo, ele saiu de moto às 18h35 com um colete à prova de balas e retornou cerca de vinte minutos depois, tirando selfies com apoiadores e respondendo perguntas de repórteres.
Questionado sobre a Reforma da Previdência, apontada como essencial para resolver as contas públicas do país, Bolsonaro foi direto. “Eu estava acompanhando, se preparando, conversando com o ministro. Recebi o ministro [Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central] hoje aqui, conversou comigo duas horas“, revelou.
“É a minha vida, estou muito feliz com o que estou fazendo, porque eu estou sentindo que eu posso ajudar a mudar o destino do Brasil. É uma missão, pô. Eu tenho que cumpri-la, tá OK?“, afirmou ainda ele, que compartilhou um vídeo do momento em que foi cercado por seguidores.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.