O candidato Jair Bolsonaro já tratou de cancelar o primeiro debate do segundo turno com Fernando Haddad na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Amor & Sexo protesta contra Jair B. e é ameaçado
Mais uma vez, a desculpa dada foi um atestado médico dos profissionais do Hospital Albert Einstein, Antonio Luiz Macedo e Leandro Echenique, que irão reavaliar o presidenciável na próxima quinta-feira (18).
+ Anitta confirma revelação de Leo Dias sobre Thiago Magalhães
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E esse não será o único. O embate que aconteceria entre ele e o candidato do PT que estava previsto para a semana que vem também acaba de ser cancelado, assim como todos os demais do mesmo período.
+ Segundo Sol: Karola é filha de Laureta e personagem revela segredo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção da Band havia tentado fazer com que o debate fosse realizado no Rio de Janeiro, caso os médicos o proibissem de tomar um avião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record obriga jornalistas a fazer campanha para Jair B.
No entanto, ele tratou de cancelar a sua presença antes mesmo de qualquer medida da emissora. A equipe da Band em São Paulo foi deslocada para o Rio, onde montaria o estúdio.
Na capital carioca, a equipe da Band prepararia as questões logísticas para facilitar a vida de Jair Bolsonaro, na expectativa de que ele confirmasse a sua participação.
+ Segundo Sol: Valentim inicia relação com Ícaro e Rosa
O debate aconteceria na próxima sexta-feira (12), mas ele acabou pegando os profissionais da emissora de surpresa, de acordo com informações da Isto É.