Bolsonaro deu mais uma prova de que a Globo deixará de ter prioridade em seu mandato como Presidente da República, que se inicia nesta terça (1º de 2019).
Ainda na condição de presidente eleito, ele concedeu uma entrevista ao jornalista Eduardo Ribeiro, da Record. A conversa, que foi divulgada nas redes sociais da emissora, deve ir ao ar no principal jornal da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filho de Neymar, David Lucca, é flagrado fazendo boa ação ao lado de mãe, Carol Dantas
A emissora de Edir Macedo, líder religioso que apoiou publicamente Bolsonaro na campanha, chegou a exibir uma entrevista com ele enquanto um debate com os demais candidatos acontecia na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para todo o Brasil! Nos vemos lá! Com @eduribeirotv https://t.co/Fq5iB8yI3j
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) December 31, 2018
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HOMEM CITA EMISSORA DE EDIR MACEDO
Quem acompanha a história da Globo sabe que se tem uma coisa que ainda é tabu no canal, mesmo que tenha acontecido uma clara evolução nos últimos anos, é citação a emissoras concorrentes. Elas só vêm acontecendo quando há um grande furo jornalístico de um outro canal ou uma morte de um grande nome da TV.
Quando se trata de citações à Record, a emissora carioca é ainda mais rígida, dada a rivalidade histórica que as duas emissoras protagonizaram nas últimas décadas. Não apenas no campo da audiência da TV, mas também na religião e até na política.
Nesta segunda-feira, dia em que aconteceu a 94ª Corrida de São Silvestre, a emissora de Edir Macedo foi citada inesperadamente na dos Marinhos. O brasileiro melhor colocado na prova, Giovani dos Santos, disse ao vivo que sua inspiração é a força e garra do cantor Roberto Leal, que foi entrevistado pelo Domingo Show ontem (30).
“Ontem, eu estava assistindo uma matéria do Roberto Leal sobre o que aconteceu com ele. Eu fiquei muito pensativo, e acreditei muito, porque o que a gente sente aqui não é nada, visto o que ele passou”, afirmou o rapaz, que na sequência fez referência ao apresentador da Record.
“Roberto e Geraldo emocionaram, e eu me emocionei vendo a matéria. Eu acredito e sigo trabalhando, e espero que o Brasil continue acreditando. Como diz Muricy Ramalho: aqui é trabalho! Um dia eu chego lá”, disse o homem.