Jair Messias Bolsonaro participou do “Programa Silvio Santos”, “The Noite com Danilo Gentili” e “Ratinho”. Após essas passagens pelas atrações do SBT, o presidente do Brasil fará uma participação em outro produto da emissora do dono do baú.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, quem dará as boas-vindas para Bolsonaro é o Carlos Alberto de Nóbrega no programa humorístico “A Praça é Nossa”. A visita do presidente não será para os próximos dias, mas está confirmada.
Se continuar assim, ele participará do restante das atrações do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Morte sangrenta de protagonista e prisão de Rudá: Globo apela ao luto e arma 2 viradas em Mania de Você
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
Bolsonaro é humilhado pelo Jornal Nacional
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar também que na noite do dia 19, ele foi desmentido pelo maior jornal televisivo do país: o Jornal Nacional. A âncora Rnata Vasconcellos leu uma nota da emissora após o presidente atacar a jornalista Miriam Leitão.
“Essas afirmações do presidente causam profunda indignação e merecem absoluto repúdio. Em defesa da verdade histórica e da honra da jornalista Miriam Leitão, é preciso dizer com todas as letras que não é a jornalista quem mente”, diz um trecho da nota em clara referência a Bolsonaro.
Seguindo na defesa de Mirim Leitão, a nota oficial da Globo diz também que ela nunca se envolveu na luta armada, coisa que Bolsonaro disse sobre ela. “Ela foi presa e torturada, grávida, aos 19 anos, quando estava detida no 38º Batalhão de Infantaria em Vitória. No auge da ditadura de 64, em 1973, Miriam denunciou a tortura perante a 1ª Auditoria da Aeronáutica, no Rio, enfrentando todos os riscos que isso representava na época”.