Resposta de Bolsonaro a repórter depois de pergunta sobre sua esposa Michelle continua repercutindo muito nas redes sociais neste domingo
O presidente Jair Bolsonaro virou assunto novamente na noite deste domingo após resposta pra lá de polêmica dada a um repórter após ouvir pergunta feita sobre sua esposa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro. Ele respondeu de maneira autoritária alegando ter vontade de agir com violência contra o repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma visita de cinco minutos do presidente a ambulantes da Catedral de Brasília, um repórter perguntou a Jair Bolsonaro sobre os depósitos feitos pelo ex-policial militar Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama Michelle e acabou recebendo uma resposta completamente agressiva do presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A vontade é encher tua boca com uma porrada, tá?”, disparou o presidente após ouvir do repórter sobre o podre da esposa. O jornal se pronunciou: “O Globo repudia a agressão do presidente Jair Bolsonaro a um repórter do jornal que apenas exercia sua função, de forma totalmente profissional”, diz nota.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silas Malafaia, aliado de Bolsonaro, apunhala ex-presidente e surta ao desmascará-lo: “Covarde”
● Acaba de chegar notícia devastadora de ex-presidente Bolsonaro e pior notícia é dada agora (31)
● Desmascarado: Carteira de vacinação de Bolsonaro é divulgada e prova de uma vez se ele tomou a covid19
Bolsonaro encurralado
“Tal intimidação mostra que Jair Bolsonaro desconsidera o dever de qualquer servidor público, não importa o cargo, de prestar contas à população”, completou o veículo do repórter que fez a pergunta bomba ao presidente, cuja polêmica está repercutindo até em jornais do exterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pergunta que não quer calar
Após toda essa bomba, os nomes de Queiroz e Michelle ficaram entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, com uma corrente gigante entoando a pergunta que não quer calar: “Presidente Bolsonaro, por que sua esposa Michelle recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz?”.