Bolsonaro, após criticar Maju Coutinho e acusar de mentira, detona a Globo: “Procura pelo em ovo”
27/08/2020 às 23h05
Jair Bolsonaro diz que a TV Globo fez manipulação em declaração feita pela jornalista Maju Coutinho, no Jornal Hoje.
O presidente Jair Bolsonaro ficou bastante revoltado com uma matéria recente da TV Globo. Ele disse que a emissora manipulou a cobertura de um evento realizado em Brasília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a jornalista Maju Coutinho disse que “nem Bolsonaro nem as autoridades do governo presentes prestaram solidariedade às vítimas e aos familiares” durante o evento “Brasil vencendo a covid”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma das suas tradicionais transmissões, realizada na noite desta quinta-feira (27), Bolsonaro negou a afirmação e disse que a Globo “procura pelo em ovo”.
“Não vou falar da manipulação da Globo, fizemos eventos com mais de 100 médicos, eles pediriam um minuto de silêncio. Maju falou que o presidente não sei o quê… Como se a Globo estivesse preocupada com a vida do próximo”, detonou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desabafo não parou por aí. “Eles ficam procurando pelo em ovo. Pegam uma frase minha e põe na manchete. Vou ter que passar ‘Pingos nos Is’ para as oito e meia para concorrer com o ‘jornal funeral’ deles”, disse em tom de ironia ao Jornal Nacional.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silas Malafaia, aliado de Bolsonaro, apunhala ex-presidente e surta ao desmascará-lo: “Covarde”
● Acaba de chegar notícia devastadora de ex-presidente Bolsonaro e pior notícia é dada agora (31)
● Desmascarado: Carteira de vacinação de Bolsonaro é divulgada e prova de uma vez se ele tomou a covid19
Depois disso, Damares aproveitou o momento e alfinetou. “Mas ficou feio para eles, muito mal. Tem que pedir perdão para o Brasil”, declarou.
JORNALISTA ESCLARECE CONFUSÃO
Após a polêmica, Maju Coutinho voltou a falar do assunto e fez uma ressalva: “Ontem, o JH noticiou que durante o evento ‘Brasil vencendo a covid’ nem o presidente Jair Bolsonaro, nem nenhuma autoridade do governo, prestou solidariedade às vítimas”, iniciou.
“Mas uma médica da Bahia, a doutora Raissa Soares, que não faz parte do governo, pediu um minuto de silêncio e o pedido foi respeitado por todos os presentes, inclusive o presidente”, finalizou Maju.
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.