Jair Bolsonaro diz que a TV Globo fez manipulação em declaração feita pela jornalista Maju Coutinho, no Jornal Hoje.
O presidente Jair Bolsonaro ficou bastante revoltado com uma matéria recente da TV Globo. Ele disse que a emissora manipulou a cobertura de um evento realizado em Brasília.
Na ocasião, a jornalista Maju Coutinho disse que “nem Bolsonaro nem as autoridades do governo presentes prestaram solidariedade às vítimas e aos familiares” durante o evento “Brasil vencendo a covid”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma das suas tradicionais transmissões, realizada na noite desta quinta-feira (27), Bolsonaro negou a afirmação e disse que a Globo “procura pelo em ovo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vou falar da manipulação da Globo, fizemos eventos com mais de 100 médicos, eles pediriam um minuto de silêncio. Maju falou que o presidente não sei o quê… Como se a Globo estivesse preocupada com a vida do próximo”, detonou ele.
O desabafo não parou por aí. “Eles ficam procurando pelo em ovo. Pegam uma frase minha e põe na manchete. Vou ter que passar ‘Pingos nos Is’ para as oito e meia para concorrer com o ‘jornal funeral’ deles”, disse em tom de ironia ao Jornal Nacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silas Malafaia, aliado de Bolsonaro, apunhala ex-presidente e surta ao desmascará-lo: “Covarde”
● Acaba de chegar notícia devastadora de ex-presidente Bolsonaro e pior notícia é dada agora (31)
● Desmascarado: Carteira de vacinação de Bolsonaro é divulgada e prova de uma vez se ele tomou a covid19
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, Damares aproveitou o momento e alfinetou. “Mas ficou feio para eles, muito mal. Tem que pedir perdão para o Brasil”, declarou.
JORNALISTA ESCLARECE CONFUSÃO
Após a polêmica, Maju Coutinho voltou a falar do assunto e fez uma ressalva: “Ontem, o JH noticiou que durante o evento ‘Brasil vencendo a covid’ nem o presidente Jair Bolsonaro, nem nenhuma autoridade do governo, prestou solidariedade às vítimas”, iniciou.
“Mas uma médica da Bahia, a doutora Raissa Soares, que não faz parte do governo, pediu um minuto de silêncio e o pedido foi respeitado por todos os presentes, inclusive o presidente”, finalizou Maju.