Bolsonaro detona Bonner após massacre, chama Globo de assassina e dispara: “Covarde e desrespeitosa”

O presidente Jair Bolsonaro contra William Bonner e a Globo - Foto: Montagem

O presidente Jair Bolsonaro contra William Bonner e a Globo – Foto: Montagem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bolsonaro quebrou o silêncio após fala bombástica de William Bonner no Jornal Nacional e rebateu chamando a Globo de assassina

A Globo levou ontem ao ar um editorial bomba no Jornal Nacional em que questiona a culpa do presidente Jair Bolsonaro em parte do número de mortos vítimas do Coronavírus no Brasil, que chegou a 100 mil. Lido por William Bonner, o editorial viralizou e rapidamente se tornou um dos assuntos do momento no país.

Assim como parte de seus seguidores, que levantaram a tag #GloboLixo nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro não gostou muito de seu nome estampado no maior telejornal do Brasil e resolveu detonar a emissora e também indiretamente William Bonner, que foi o responsável por levar ao ar o texto com Renata Vasconcellos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Mayra Cardi, após proibição com polícia envolvida, fala sobre Arthur Aguiar e manda recado para o ex: “Obrigada”

+Cantor confirma início de relacionamento com Roberto Carlos e expõe surpresa com o caso: “Bom poder falar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+No Altas Horas, Luciano chora em frente à milhões, fala a verdade para Zezé e irmão estraçalha: “Privilégio de ver”

Em seu perfil oficial do Twitter, Bolsonaro fez uma thread destacando que muitos “gestores e profissionais de saúde fizeram de tudo pelas vidas do próximo, diferentemente daquela grande rede de TV que só espalhou o pânico na população e a discórdia entre os Poderes”, mencionando indiretamente a Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner surpreendeu com fala sobre Bolsonaro – Foto: Montagem

Na sequência, Bolsonaro opinou que a Globo teria desdenhado do uso da hidroxicloroquina no combate ao Coronavírus, “que, mesmo não tendo ainda comprovação científica, salvou a minha vida e, como relatos, a de milhares de brasileiros”, deixando claro ele próprio que os efeitos do remédio não foram comprovados cientificamente.

Presidente chama a emissora indiretamente de assassina

“A desinformação mata mais até que o próprio vírus. O tempo e a ciência nos mostrarão que o uso político da Covid por essa TV trouxe-nos mortes que poderiam ter sido evitadas. De forma covarde e desrespeitosa aos 100 mil brasileiros mortos, essa TV festejou essa data no dia de ontem, como uma verdadeira final da Copa do Mundo”, disparou ele.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile