Bolsonaro é acusado de derrubar o Jornal Nacional enquanto falava dele na escalada. Saiba o que realmente aconteceu!
O Jornal Nacional desta terça-feira (12) sofreu com uma falha técnica enquanto era feita a leitura das principais manchetes, conhecida como escalada. Todavia, o presidente Jair Bolsonaro foi envolvido na confusão por internautas que acompanhavam o noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes se revolta e rebate governo Bolsonaro ao vivo na Globo: “Tem que ser feito”
Apesar do jornalístico ser ao vivo, a abertura é gravada minutos antes. Na chamada, no momento em que os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcelos falavam das acusações contra o político, a escalada começou a apresentar vários defeitos no áudio e vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bolsonaro e o ministro Celso de Mello tiveram suas imagens alternadas com as dos apresentadores no estúdio em cores fortes. Em seguida, o áudio foi cortado de vez após imagens distorcidas e linhas verdes aparecerem na tela.
Após isso, a vinheta precisou ser interrompida e Renata Vasconcellos avisou que houve uma falha técnica, mas disse que o jornal estava no ar. Na internet, vários comentários de internautas brincando com a situação, dizendo que Bolsonaro teria sido o responsável.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silas Malafaia, aliado de Bolsonaro, apunhala ex-presidente e surta ao desmascará-lo: “Covarde”
● Acaba de chegar notícia devastadora de ex-presidente Bolsonaro e pior notícia é dada agora (31)
● Desmascarado: Carteira de vacinação de Bolsonaro é divulgada e prova de uma vez se ele tomou a covid19
Confira abaixo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gente, o desespero é tanto que Bolsonaro tentou tirar a Globo do ar bem na hora do JN
— DANTAS (@Dantinhas) May 12, 2020
BONNER EXPLICA O QUE ACONTECEU
Durante o jornalístico, William Bonner explicou o que aconteceu. “Você deve ter visto, nós tivemos um problema técnico na abertura desta edição do Jornal Nacional. A escalada, como nós chamamos aqui, aquela sucessão de manchetes da abertura, ela é gravada todo dia mais ou menos uns 10 minutos antes de entrar no ar. Nós fizemos isso hoje”, explicou.
+ Roberto Carlos abandona Bolsonaro, o troca pela Globo e massacra: “Radical”
Ele acrescentou que houve um problema enquanto estava no ar e tiveram que interromper. “Vamos apresentar, agora, ao vivo, o que nós tínhamos preparado e gravado para destacar na escalada a tensão política em Brasília”, relatou antes de mostrar reportagens evolvendo Bolsonaro.