Bolsonaro causa polêmica ao fazer piada com menina de 10 anos durante live com seguidores
O presidente Jair Bolsonaro polemizou durante uma live, na qual estava acompanhado de assessores e de uma menina de cerca de 10 anos de idade, nesta quinta-feira (10).
Em determinado momento, ele disse que “quem não gosta de mulher gosta de homem”. Em seguida, a menina tentou se esquivar do assunto, e passou fala de trabalho. “Eu por exemplo, junto com os meus pais, comecei cedo”, dizendo que iniciou a trabalhar cedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ludmilla declara apoio a Biel, se arrepende em seguida e é detonada por internautas: ‘Covarde’
Bolsonaro teria achado que a menina estava falando de relacionamentos, e aproveitou de mandar uma pergunta de duplo sentido: “Começou cedo? Como é que é?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, a repórter mirim respondeu: “Eu comecei com 6 anos”. “Ahh, ‘conversou’”, disse ele, simulando com não tivesse entendido. Incomodada, a criança corrigiu: “Não! Eu comecei a minha carreira de repórter com 6 anos”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silas Malafaia, aliado de Bolsonaro, apunhala ex-presidente e surta ao desmascará-lo: “Covarde”
● Acaba de chegar notícia devastadora de ex-presidente Bolsonaro e pior notícia é dada agora (31)
● Desmascarado: Carteira de vacinação de Bolsonaro é divulgada e prova de uma vez se ele tomou a covid19
Confira abaixo o vídeo da cena:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
23:59 – “A ideologia de gênero quer erotizar crianças”.
12:00 – Piada de cunho sexual com uma criança.Notem a naturalidade com que o presidente e os demais lidam com isso. https://t.co/E5lbKwfKVJ
— Gregório Grisa (@grisagregorio) September 11, 2020
DISCURSO POLÊMICO CHAMA A ATENÇÃO
Jair Bolsonaro, na noite desta quarta-feira (9), por meio de suas redes sociais, admitiu que usou um texto de Roberto Marinho em seu pronunciamento no Dia da Independência, na última segunda-feira (07). Ele segue em pé de guerra com a emissora, não perdendo a chance de alfinetá-la.
Na internet, Bolsonaro repercutiu a frase que usou. “Fui criticado, mas o texto é de Roberto Marinho (Julgamento da Revolução, 07/out/84)”, disse o político, ao escrever no seu perfil.
“Nos anos 60, quando a sombra do comunismo nos ameaçou, milhões de brasileiros, identificados com os anseios nacionais, de preservação das instituições democráticas, foram às ruas contra um pais tomado pela radicalização ideológica, greves, desordem social e corrupção generalizada”, disse Bolsonaro no pronunciamento.