Em uma empresa grande com o o SBT, é normal (e saudável) que existam contratados que se encaixam nos mais variados lados do espectro político. Embora Silvio Santos seja publicamente um apoiador do atual presidente da República, Jair Bolsonaro, parece que tem ator no canal que não suporta nem a existência do político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ó intérprete de um dos maiores vilões da novela As Aventuras de Poliana teria publicado uma mensagem em sua rede social em que deseja “todo o mal do mundo” ao presidente da República, para sua família e seus apoiadores. O ator ainda foi além ao desejar a morte de todos os citados acima.
+Verão 90: Jerônimo é totalmente desmascarado e faz ameaça após humilhação
+Bruna Marquezine é envolvida em conversa sexual de Neymar e fãs se revoltam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+SBT muda radicalmente chamada do Fofocalizando e futuro de Leo Dias vem à tona
“Eu desejo todo MAL do mundo pro Bolsonaro, pra sua família e para todos o que apoiam. Que suas vidas sejam um inferno de dor a angústia , e que todos vocês se matem“, teria dito ele em sua rede social. No Twitter, o perfil do ator agora encontra-se fechado após toda a repercussão da fala.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Vale lembrar que a aliança de Silvio Santos com Jair Bolsonaro é tão grande que ele recebeu recentemente o presidente em seu programa dominical no SBT e deu ordem para Danilo Gentili entrevistá-lo no The Noite. Atendendo ao pedido do patrão, o apresentador recebeu o político em seu talk show e aproveitou para mandar indireta a outros políticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, que vai ao ar no The Noite desta quinta-feira (30), Bolsonaro conversou com o apresentador do SBT sobre as mudanças em sua vida após a eleição, recorda momentos de sua campanha e declara que já havia planejado que o ato de Juiz de Fora seria o último em meio ao povo devido à crescente popularidade.
Ao recordar o episódio em que foi agredido com uma facada, ficou visivelmente emocionado e disse ter pensado no momento que seria apenas um soco no estômago, percebendo a gravidade momentos depois. Ele mostrou a Danilo Gentili as cicatrizes que ficaram após as cirurgias e declarou ter reavaliado suas prioridades após o incidente.
O presidente também falou sobre a reforma da previdência, sobre as manifestações populares e comentou sua participação nas redes sociais. Bolsonaro também revelou detalhes de sua rotina no Palácio da Alvorada, as mudanças que fez ao se mudar para lá e fala sobre a questão do posse de armas no Brasil.