A série não é a primeira produção que faz comentários à respeito de política. Um dos atores de La Casa de Papel, disse “Lula Livre” enquanto realizava uma entrevista.
Entre saúde, economia, segurança e política, o Brasil não vem se mostrando bem em nenhum dos pontos, tanto que o governo do atual presente Jair Bolsonaro, vem sendo mostrado em produções cinematográficas de outros países.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A série original da Netflix La Casa de Las Flores, é uma produção que junta comédia e drama, mas que também traz um pouco de política. A terceira e última temporada da exibição, lançada no dia (23) de abril, fez uma polêmica referência ao sobrenome do presidente brasileiro, nomeando o governante como um burro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ocorrido acontece durante o quinto episódio, enquanto acontece um bate boca entre a personagem Paulina de la Mora e Diego Olvera. “Cale a boca! Você é burro? Você é do Alabama? Seu sobrenome é Bolsonaro ou o quê?”, diz a personagem no comentário que vem rendendo bastante.
A série é uma típica história novelesca com uma família de classe alta. Os eventos engraçados acontecem quando o patriarca decide colocar os filhos que teve com uma amante na mansão e nos negócios da família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
La Casa de Las Flores não é a primeira produção que faz comentários à respeito da política. Um dos atores do famoso seriado La Casa de Papel, também já disse “Lula Livre” enquanto realizava uma entrevista no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE