Gusttavo Lima recebe apoio de Jair Bolsonaro após ser denunciado por causa de bebedeira durante transmissões ao vivo pela internet.
Em meio à crise do coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro utilizou as redes sociais na noite desta quinta-feira (16) para se solidarizar ao cantor sertanejo, Gusttavo Lima.
Usando seu perfil no Twitter, ele demonstrou seu apoio ao sertanejo. “Minha solidariedade ao cantor @gusttavo_lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID19 e merecem aplausos!”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente ainda disse que os cantores tomaram uma iniciativa espontânea louvável, além de demonstrar amor pelo seu povo e país: “Levando entretenimento e conforto para a casa de milhões de famílias neste momento de estresse, além de arrecadarem toneladas de alimentos e promoverem grandes doações. O Brasil agradece!”, escreveu o presidente.
– Minha solidariedade ao cantor @gusttavo_lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID19 e merecem aplausos!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 17, 2020
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Bolsonaro, que também é fã do sertanejo, também falou e pediu para que Gusttavo continue a realizar as transmissões “Um conselho, @gusttavo_lima: não seja influenciado pela opinião de quem só quer te destruir. Pense nas pessoas que tem ajudado, no seu público gigante e não se influencie por vagabundos, o Brasil está com você, esperamos mais lives com ansiedade”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SERTANEJO É PROCESSADO PELO CONAR
Gusttavo Lima decidiu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o Conar. “Àqueles que só criticam e não ajudam em nada, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados. Além de shows ao vivo, estamos arrecadando e fazendo doações para entidades e pessoas carentes que neste momento passam por extrema necessidade…”, disse ao justificar o lado solidário dos projetos.
Nesta quarta-feira, 15, o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária)informou que recebeu denúncias recebidas pelos consumidores, justificando que as ações publicitárias nas lives do marido de Andressa Suita precisam de cuidados no que se refere à publicidade de bebidas alcoólicas, segundo previsto pelo Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária.