Bolsonaro e filho se reúnem com dirigentes de novo canal de TV no Brasil; saiba o que foi combinado
19/01/2019 às 16h18
A rede de televisão CNN quer ter sua própria sede no Brasil e produzir conteúdo para cá; para isso, precisa da autorização do Governo Federal, que foi representado pelo presidente da República em reunião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao lado do filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, Jair Bolsonaro e os representantes da emissora Douglas Tavolaro e Rubens Menin se reuniram a portas fechadas nesta sexta, dia 18.
Menin, vale dizer, será o presidente do Conselho de Administração do novo canal. Já Tavolaro, ex-vice presidente de jornalismo da Record, será o CEO da CNN Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Dom Sabino é preso com a família em O Tempo Não Para: “Caímos em uma arapuca”
Segundo a assessoria do futuro canal de notícias, a reunião durou cerca de 30 minutos. Menin e Tavolaro falaram ao presidente sobre o que, na visão deles, significa a chegada da marca da emissora internacional CNN ao país, incluindo um significativo investimento no setor de comunicação e a abertura de novas vagas de empregos para profissionais oriundos das mais diversas áreas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A intenção da nova emissora é já começar a funcionar ainda em 2019. A empresa, que vai nascer do zero, terá sede em São Paulo e escritórios no Rio e em Brasília. Fala-se na contratação de 400 jornalistas. O tamanho do investimento para o empreendimento não foi divulgado. Também não foi informado se, além de Menin e Tavolaro, há outros sócios por trás da CNN Brasil.
+ Filho de Mayra Cardi faz desabafo após irmã quase ser sequestrada
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos e Edir Macedo já têm os seus sucessores no SBT e na Record
● Ana Maria fica trancada pra fora de estúdio, acaba vendida em vídeo e bastidores nunca revelado são expostos
● Homem invade casa do Big Brother e vaza vídeo de tudo lá dentro: “Cadê a segurança?”
Mas vale lembrar que no dia do anúncio da criação da CNN Brasil, na última segunda-feira (14), Eduardo Bolsonaro manifestou-se no Twitter a respeito: “A CNN foi a responsável pela criação do termo FAKE NEWS. A expressão não veio da internet e sim da imprensa. Após tantos anos de governo de esquerda, a CNN decide vir p Brasil num momento em que editoriais de esquerda estão demitindo seus jornalistas. Estranho…”. Com informações de Maurício Stycer, do Uol.
+ Chamada de “mimada” por Lília Cabral, Marina Ruy Barbosa é detonada pelo público