Bolsonaro não deve participar de debate na Globo
03/10/2018 às 12h09
Agindo da maneira que alguns esperavam, o candidato Jair Bolsonaro não participará do debate que será realizado pela Globo entre os presidenciáveis na noite desta quinta-feira (4).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Participantes se unem para derrubar Ana Paula em A Fazenda
Após perder público com as suas declarações nos embates em que participou até aqui [na Band e na RedeTV!], ele optou por deixar de comparecer em todos os demais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a decisão tomada nesta quarta-feira (3) partiu de uma “proibição” que, teoricamente, partiu do cirurgião Antônio Macedo. Ele afirmou ter vetado a sua participação no evento que será realizado nos Estúdios Globo.
+ Ex de Fernanda Gentil declara apoio a Jair B. e reação é inesperada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse será o último debate entre quase todos os demais candidatos, menos ele e alguns que não ou pouco pontuam nas pesquisas.
A decisão, todavia, vem causando controvérsias nas redes sociais, já que Bolsonaro havia sido liberado para participar do debate da Record no último domingo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
● “Quadro grave”: Ator da Globo implora por ajuda, após 7 dias intubado, cirurgia às pressas e nova internação
+ A Fazenda: Após Nadja, Gabi Prado tem briga feia com participante
Segundo o médico, o político precisará ficar em repouso entre sete e dez dias, com uma nova avaliação marcada apenas para a semana que vem, após o primeiro turno das eleições.
Vale lembrar que o candidato Ciro Gomes, que estagnou nas pesquisas e está com a sua presença confirmada na Globo, já havia ironizado a ausência de Bolsonaro no debate da Record.
+ Ana Paula xinga produção da Fazenda e expõe o cachê da Record
Na ocasião, ele havia insinuado que o concorrente não compareceria ao debate de quinta-feira, sugerindo que o opositor apelasse para um “falso atestado médico de repouso”. Será que Jair acatou a ideia?
Nas redes sociais, o público insinua que trata-se de uma estratégia, já que o seu “sumiço” e a falta de exposição na mídia vem fazendo com que o seu nome avance nas pesquisas.
ATAQUES CONTRA ANITTA
Anitta está enfrentando o que vários artistas temiam ao se posicionar contra o candidato Jair Bolsonaro.
+ Ana Paula xinga produção da Fazenda e expõe o cachê da Record
Desde que gravou um vídeo se mostrando a favor do movimento #EleNao, a cantora vem sofrendo ataques por parte dos eleitores do presidenciável nas redes sociais e isso vem influenciando negativamente na sua carreira.
+ Ex de Fernanda Gentil declara apoio a Jair B. e reação é inesperada
O motivo, conforme apontado pelo colunista Ricardo Feltrin, é a grande quantidade de “deslikes” em seus vídeos no YouTube.
Para completar, tanto os patrocinadores da artista quando as empresas que contam com a sua imagem nas campanhas publicitárias também estão sendo atacados por essas mesmas pessoas.
+ Segundo Sol: Após ajudar Laureta, Rosa será desmascarada: “Presa como cúmplice”
Os militantes do político montaram uma verdadeira “operação” de guerra contra Anitta, que em menos de dez dias, teve todo o conteúdo relacionado ao seu nome no YouTube prejudicados.
Além das negativações, há milhares de comentários de ataques incontroláveis, com mensagens agressivas e até ameaçadoras.
+ Ex de Fernanda Gentil declara apoio a Jair B. e reação é inesperada
Esse está sendo o preço pago pela cantora por demonstrar seu apoio ao público LGBT, que chegou a promover acusações e ameaças de boicote até o dia em que ela se posicionou.
+ A Fazenda: Ana Paula xinga produção e expõe o cachê da Record
Os clipes de Anitta agora, desde os mais antigos até os mais recentes, já beiram a casa das 60 mil negativações em apenas sete dias.
Sua equipe precisou desativar os comentários do seu perfil no Instagram, devido os grupos ameaçadores. Um dos textos desses grupos você confere a seguir:
+ Segundo Sol: Após ajudar Laureta, Rosa será desmascarada: “Presa como cúmplice”
“Galera, esta ideia partiu de outro grupo que participo… Os artistas não podem nos representar, e uma forma de calar eles (sic) a partir de agora é influenciar em suas vidas e contratos que possuem milionários.. Este daqui (segue link) é um vídeo da Anitta da Claro.
+ Ex de Fernanda Gentil declara apoio a Jair B. e reação é inesperada
Fica muito claro que se a gente negativar o vídeo como foi que nos fizeram do Mito a tendência são eles perderem seus contratos com patrocinadores como este daí… Peço que repassem ao máximo para seus grupos de amigos… Vamos buscar mexer na vida deles para perceberem o que passamos. Desafio negativar geral… começando por ela.”