Bolsonaro é surpreendido por namorado de Fátima Bernardes, que entrega cocaína do Presidente e assume: “Nem Pablo Escobar”

26/06/2019 às 20h56

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
Túlio Gadêlha e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram - Montagem/TV Foco)
Túlio Gadêlha e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram - Montagem/TV Foco)

Túlio Gadêlha e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram – Montagem/TV Foco)

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, mais uma vez fez críticas ferrenhas contra o governo de Jair Bolsonaro. O deputado federal eleito por Pernambuco usou seu Instagram, nesta quarta-feira (26), para fazer comentários ácidos sobre a prisão de um militar em um voo presidencial com 39 quilos de cocaína, na Espanha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Fátima Bernardes tem casamento secreto antes de William Bonner descoberto e detalhes são intrigantes

+ Neymar, acusado de estupro, entra em confusão com nova mulher e se revolta: “Respeite mais e digite menos”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Otaviano Costa se desliga da Globo e deve ser anunciado como contratado de grande emissora a qualquer momento

O deputado usou suas redes sociais para falar sobre o fato de um militar da aeronáutica ter sido detido em um aeroporto de Sevilha, por suspeito de tráfico de drogas. De acordo com o jornal Estado de São Paulo, o preso não estava na comitiva oficial do presidente do Brasil, mas faria uma viagem como tripulante para voltar ao País.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Túlio Gadêlha, assim como muitas pessoas, ficou indignado com a situação e tratou de dar a sua opinião aos seus seguidores. Em uma postagem, ele usou uma foto de Jair Bolsonaro ao lado de Eduardo Bolsonaro para noticiar o crime na Europa. “Pasmem! 39kg de cocaína! Não foi um estudante no corredor de uma Universidade. Foi um militar no avião presidencial”, escreveu.

A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes e o seu namorado, o Deputado Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes e o seu namorado, o Deputado Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)

Claro que os comentários do post do deputado deram o que falar, dividindo opiniões do público. Parte tratou de pedir para que ele avisasse que o militar pertence à segunda equipe de tripulação, que presta serviço no avião reserva, e o presidente não tem nada a ver com isso. Outra parte começou a fazer algumas relações entre a autoridade máxima do Brasil e alguns outros crimes.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi aí que Túlio Gadêlha decidiu usar o deboche para fazer uma nova postagem e atacar aqueles que defendem Jair Bolsonaro. O namorado de Fátima Bernardes escreveu: “Nem Pablo Escobar”. O famoso usou o nome do famoso traficante que já ganhou séries e documentários sobre a sua vida. O presidente até foi chamado de BolsoNarcos, em referência à série “Narcos”, que conta a história da vida do criminoso.

+ Filho de Solange Couto faz barraco em festa por ciúme da mãe com os amigos: “Desse tamanho todo dela”

Esta não é a primeira vez que o deputado ataca o político. Nas eleições, ele compareceu à escolha de votação com a camiseta escrita “Ele Não”, que é o movimento e grito usado pela população até hoje para dizer que é contra as ideologias do marido de Michelle Bolsonaro.

https://www.instagram.com/p/BzLd4lFn23B/

https://www.instagram.com/p/BzMHgnXHOW6/

Destaque
Fátima Bernardes
Jair Bolsonaro
Túlio Gadelha

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.