O presidente ironizou o salário do âncora e pediu ajuda em vaquinha
Não é novidade para ninguém que Jair Bolsonaro e William Bonner não se bicam desde as eleições de 2018 e o presidente do país faz questão de deixar claro o seu desprezo pela Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quinta-feira (02), o líder do Brasil foi ao ar em suas redes sociais e acabou falando sobre as demissões ocorrendo na Vênus Platinada.
Como se isso não bastasse, ele também colocou em pauta o salário de William Bonner e saiu em defesa do âncora do Jornal Nacional ironicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente vê aí uma grande rede de televisão, toda semana figurões sendo demitidos ou com salário sendo reduzido. Não fico feliz com isso, não”, iniciou Jair Bolsonaro.
“Preciso até fazer uma vaquinha para o Bonner, porque ele ganhava R$ 800 mil por mês. Parece que passou para R$ 500 mil. Vamos fazer uma vaquinha. Coitado”, escandalizou o governante do país, ao vivo em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO É DE HOJE
Como dito anteriormente, o desentendimento dos dois não vem de hoje e o presidente já fez questão de surgir com a placa “Globo Lixo”, junto de seus apoiadores, algumas vezes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não contente, Bolsonaro já chegou a chamar William Bonner de “canalha” aos seus eleitores que estavam na frente do Palácio do Planalto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, os apoiadores do governo começaram a tomar as dores do presidente e constantemente disseminam ódio a William Bonner nas redes sociais.
Inclusive, o âncora do Jornal Nacional já chegou a excluir seu Instagram por conta dos absurdos que lia. No entanto, agora ele está de volta e mantém a postura discreta, sem disparar sequer uma ofensa contra Jair Bolsonaro.
Cabe dizer que William Bonner renovou com a Globo até 2025 e cobrirá as eleições de 2022.